in ,

Papai Noel deita no chão para atender garoto autista e imagem viraliza nas redes

- Anúncio -

A atitude do Papai Noel de um shopping encantou internautas 

Jussania Maria Tholl, passeava com o filho Vitor, 14, que é autista, em um shopping de São José, em Santa Catarina, quando avistou o Papai Noel, a mulher quis registrar um momento do filho com ele, mas Vitor, se jogou no chão.

João Prim, o Papai Noel, percebeu a situação e não pensou duas vezes e sentou no chão ao lado do menino, conquistando sua confiança.

- Anúncio -

Jussara ficou muito emocionada com a atitude do ‘bom velhinho’:

“Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Esse é meu filho Vítor, ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão ele [o Papai Noel] também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo não existe”, escreveu ela em sua página no Facebook.

A postagem fez muito sucesso nas redes sociais e foi compartilhada por milhares de pessoas que ficaram encantadas com a atitude do Papai Noel João.

“O mundo precisa de pessoas assim! O verdadeiro Papai Noel, que história linda de Natal”, dizia um dos comentários dos internautas.

Jussara conversou com o site BOL e falou de sua emoção:

 “O Papai Noel poderia ter ficado sentado, só olhando… Mas, não. Ele resolveu se jogar no chão também. Neste momento, eu pensei: ‘Que lindo, ele fez isso pelo meu filho'”, relembrou Jussania, que também é mãe de Gabriel, 20, e Bruna, de 17 anos.

- Anúncio -


- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mães se revoltam com bilhete de creche dizendo para os pais pararem de usar o celular e dar atenção para os filhos

‘Vou te deixar na cadeira de rodas’, conta pai sobre ameaça de colega à filha de 10 anos que morreu espancada na saída da escola