Simone, da dupla com Simaria, anuncia que precisa se isolar e se despede com um apelo: “Orem por mim”

- Anúncio -

“Eita Deus, que a paz esteja com você”!

Fãs estão preocupados com a saúde da cantora Simone da dupla Simaria, muitos comentários desejando que ela volte logo, enviando mensagens positivas e de fé, faz parte dos posts e comentários da grande torcida de seguidores.

A cantora dupla é muito querida, milhares de pessoas admiramo talento das meninas, mas no último dia 4, o público foi surpreendido com a notícia oficial do afastamento temporário da artista. Disse ela;

- Anúncio -

 “Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Me conectando com Deus e ajudando vidas”. Aproveitou o post para avisar que não pretende ficar longe por muito tempo e que iria explicar os motivos. Ela também disse; “Orem por mim”.

Muitos fãs entenderam e sabem que se uma cantora no auge do sucesso como ela precisa se afastar deve ser por algo muito sério, Poe estar necessitando de tempo para se refazer, afinal, o desgaste com shows, eventos, viagens exige muito do profissional, algumas pessoas recebem recomendação médica para se afastar de todas as atividades de trabalho, inclusive, dependendo da situação, recomenda até que fique longe das redes sociais.

Todo mundo acompanhou o esforço que Simone teve de assumir para garantir sozinha a agenda de shows, durante o tratamento de saúde da irmã Simaria, quando precisou fazer tratamento de tuberculose ganglionar.Tudo isso pode ter sido demais para o corpo e é possível que tenha sofrido esgotamento.

O ultimo show das irmãs aconteceu em agosto para a gravação do DVD, a data oficial ainda não foi anunciada, mas será em breve.

O público espera a volta de Simone enviando orações desejando que ela esteja bem.

- Anúncio -

Artistas como a dupla Simone e Simaria, se desgastam muito durante o ano, assim como outros cantores que após uma maratona de shows precisam tirar férias para repor as energias. Muito parecido com o trabalhador em geral, após um ano de dedicação ao trabalho, por mais resistente e forte que seja, o corpo precisa de um tempo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inaceitável! Mulher foi flagrada batendo na cabeça de um bebê com deficiência por causa de uma fralda suja

ISIS VALVERDE FALA SOBRE SANGRAMENTO PÓS-PARTO APÓS ENTRAR NA PISCINA