in ,

Pai espanca bebê de um mês por ser acordado com seu choro

- Anúncio -

A criança não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões do pai e acabou morrendo.

Matthew Graves, um pai de 24 anos, que moram em Ogden do estado norte americano de Utah que espancou seu filho Brayden de apenas um mês.

Ele confessou o crime a polícia e disse que foi motivado pelo fato de ter se acordado com o choro do bebê de madrugada.

- Anúncio -

Brayden o bebê, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital infantil de Salt Lake City , mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os médicos que o atenderam constataram que o pequeno sofreu um traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas.

A equipe médica percebeu que as lesões graves não eram decorrente de um acidente e que tinham sido feitas de forma proposital, então acionaram a polícia e o homem foi preso.

O caso aconteceu em 7 de setembro de 2017. O pai confessou seu crime, com a intenção de se livrar da prisão perpétua. O julgamento de Matthew começou na última sexta-feira (22/02), sua sentença ainda não foi definida.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

“Eu não vou ser aquela mãe que abandona seu filho”. Mãe perdoa filho por matar brutalmente sua irmã de 4 anos e cria uma organização sem fins lucrativos para ajudar outras famílias

Sogra de Marina Ruy Barbosa alfineta Ewbank e web não perdoa