Padre Fábio de Melo detona ao soltar a voz sobre morte do neto de Lula

- Anúncio -

Perder um ente querido é muito difícil, por isso nesse momento, diferenças de opiniões, time para o qual torce, religião e principalmente política.

A reflexão que o Padre Fábio de Melo fez hoje, 01 de março de 2019, foi profundo sobre o falecimento do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O menino de 7 anos, Arthur Lula da Silva, estava no hospital quando foi a óbito por causa de meningite meningocócica.

Nas redes sociais a morte do neto do ex-presidente Lula foi nesta sexta, um dos assuntos mais comentados. Um deles que comentou de maneira sensível, foi o Padre Fábio de Melo, confira;

- Anúncio -

“Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família”.

- Anúncio -

Esse post do padre na rede social chama atenção para a empatia, pois independente das opiniões, o luto, a perda de um filho ou neto causa profunda dor. O padre Fábio de Melo de dedicou mais tempo para falar sobre o falecimento do menino Arthur e disse;

“Quando eu morava em Terra Boa, PR, vi uma cena que nunca mais esqueci. O filho do prefeito morreu num acidente. O inimigo político, que há anos lhe fazia acirrada oposição, entrou na casa e encontrou o prefeito ao lado do filho morto. Choraram juntos num abraço prolongado”.

“Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelo outro, satisfação em ver nele os desdobramentos naturais da finitude que é de todos nós”, completou o religioso.

Em um momento delicado como esse, é preciso de fato refletir sobre a finitude, em outras palavras o Padre Fábio de Melo falou também se referindo a todos de um modo geral, pois infelizmente essa é uma dor que todos estão sujeitos a sentir.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem de 24 anos fica tetraplégica ao ‘pegar jacaré’ no mar

Vazamento das fotos de sexo de Neymar mostra riscos das redes