Padre Fábio de Melo manda recado sobre morte do neto de Lula e viraliza

- Anúncio -

Padre Fábio de Melo faz reflexão a respeito da morte de Arthur, neto do ex-presidente Lula e detona pessoas que estão polemizando o assunto: ”Uma criança está morta”.

Arthur Lula da Silva, de sete anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, faleceu na tarde desta seta-feira (1)  em decorrência de uma meningite, e a morte repercutiu de muitas formas nas redes sociais, e alguns comentários foram extremamente desnecessários considerando se tratar de uma criança que não pode em hipótese alguma ter sua situação ligada a ações de adultos de sua família.

Depois de muita discussão em torno do assunto, o Padre Fábio de Mello, publicou uma mensagem de uma reflexão a cerca do assunto:

- Anúncio -

Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família”, twittou ele. 

Ele também aproveitou a situação para falar sobre uma cena que presenciou entre políticos. 

“Quando eu morava em Terra Boa, PR, vi uma cena que nunca mais esqueci. O filho do prefeito morreu num acidente. O inimigo político, que há anos lhe fazia acirrada oposição, entrou na casa e encontrou o prefeito ao lado do filho morto. Choraram juntos num abraço prolongado”, escreveu. 

Finalizando sua mensagem, ele revelou:  

“Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelo outro, satisfação em ver nele os desdobramentos naturais da finitude que é de todos nós”. 

- Anúncio -

Após receber a notícia, Lula recebeu autorização de saída para ir acompanhar o velório do neto. 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quais vacinas protegem contra a meningite bacteriana?

Jovem de 24 anos fica tetraplégica ao ‘pegar jacaré’ no mar