Pabllo Vittar concorre a título de mulher mais sexy do ano

Os concorrentes finalistas da lista de famosos que estão concorrendo ao título de homem e mulher mais sexy do Brasil.

Todos os anos a revista Época reúne as personalidades mais badaladas do ano em um evento de premiação, conferindo o título para os famosos mais votados. Só que dessa vez, o que está chamando atenção é a indicação da drag queen Pabllo Vittar, que está concorrendo para ser a mulher mais sexy do ano.

Pabllo Vittar conquistou o público com músicas que mais viraram chiclete, muitas pessoas nem sabiam a letra, mesmo assim, por tocar em todas as emissoras de rádio popular do país a drag fez muito sucesso, ganhou programa de TV, canal fechado, e continua firme na carreira com novas músicas e uma legião de fãs.

Essa é a primeira vez que uma drag quen está concorrendo com as musas consagradas pela beleza, como Marina Ruy Barbosa, Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e com chances de vencer.

A essa altura da concorrência, Pabllo Vittar está ocupando a 6ª posição na disputa mais sexy, a dreg quen está desbancando concorrentes fortes como Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Sabrina Sato, Cleo Pires, Isis Valverde e Juliana Paes.

Quanto à escolha do home mais sexy da revista Época, a versão 2018 também está dando o que falar.

Na lista aparece o filho de filho de Gretchen, Thammy Miranda, que é um homem trans.  Ele até levou na brincadeira dizendo:

“Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos”, disse Thammy com muito bom humor, que ocupa a 15ª posição.

Dentre os famosos mais votados também estão; Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede.

Até o dia 30 de novembro a revista estará recebendo participação de votos. O resultado será divulgado 5 de dezembro.

 

 

 

.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇