“O médico estava me dando pontos quando viu a cabeça do outro bebê”

A mulher só descobriu que esperava gêmeos quando a cabeça segundo bebê começou a aparecer no parto.

Nicole Ziesemer e o marido Matthew de Michigan nos Estados Unidos esperavam um bebê e ficaram muito assustados quando após o nascimento de sua filha Blakeley, Nicole continuou sentindo fortes contrações.

Os médicos acharam que tivesse acontecido algum problema com a placenta que havia saído, mas como ela continuava sentindo fortes contrações eles resolveram fazer outro ultrassom.

Para surpresa de todos viram outra cabecinha vindo.

“O médico estava me dando os pontos quando suspeitou que havia algo muito errado, fez o ultrassom e viu que na verdade eram gêmeos!”.

A mulher já havia ficado 49 horas de trabalho de parto, ficou mais 1 hora até a chegada do pequeno Cade.

“Foi assustador quando disseram que havia algo ainda dentro de mim e quando viram que era mais uma criança, eu fiquei chocada. Eu perguntei se eles estavam mentindo. Eu achava que não conseguiria aguentar mais um parto, já estava muito cansada”, contou Nicole em entrevista ao portal Kispot.

A mamãe teve gêmeos bivitelinos, um menino e uma menina. A pequena Blakeley nasceu pesando 1.9 kg e o fofo Cade veio ao mundo pesando 2.2 kg. O menino teve alguns problemas respiratórios no início, mas pouco depois se recuperou e ficou muito saudável.

Isso só ocorreu porque a mãe não fez um pré-natal adequado, e fez apenas um ultrassom, quando estava no final da gestação, e os médicos acreditam que um bebe estava atrás do outro por isso não foi identificado.

“E os médicos acham que um dos bebês estava atrás do outro na hora deste exame, por isso não deu para ver”.

Agora, com um ano das crianças, ela resolveu contar sua história.

“No início foi um grande susto e nós precisamos correr para comprar mais um enxoval e adaptar tudo para os gêmeos. Mas agora eu não consigo me ver com só um filho, era para ser gêmeos mesmo! Eu amo a ideia que um sempre terá o outro!”, concluiu a mãe em entrevista ao Kidspot.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇