Nosso Aplauso Para Leilaine R Da Silva, Que Mostrou O Que É Mulher De Atitude!

Enquanto alguns só filmavam ela apenas queria salvar vidas!!

Algumas pessoas sabem fazer toda a diferença, como fez a mulher, que até então era uma pessoa anônima para a mídia, se fez conhecer por seu ato que merece aplausos. Ela é Leilaine Rafael da Silva, que teve seu ato de humanidade registrado por outras pessoas que mais se preocuparam em ficar com seus smarts ligados para filmar e fotografar.

Leilaine Rafael da Silva, esta mulher de 29 anos, é mãe, representa a força da determinação e humanidade. Impulsionada pelo forte desejo de ajudar, ela nos leva a fazer uma reflexão sobre nosso o comportamento.

O acidente em que o helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat teve uma pane e o piloto tentou pousar em um local que oferece menor risco naquele momento, infelizmente perdemos um grande profissional, uma grande personalidade que fará muita falta e deixa saudades. O piloto também não resistiu ao trágico acidente.

A aeronave se chocou com um caminhão que havia saído da praça de pedágio alguns segundo antes. Mesmo em baixa velocidade, o acidente foi fatal para duas vítimas e o motorista ficou no caminhão chocado. Foi então que Leilaine Rafael da Silva entrou em ação. Ela estava passando no local e sua atitude foi a de uma pessoa que tem amor e respeito a vida do próximo. Leilaine foi direto ao caminhão, já que pela aeronave nada poderia fazer, ela se agarrou a porta do motorista na tentativa de abrir e ajudá-lo.

Além da atitude de Leilaine que merece aplausos, ela também é símbolo de um exemplo de humanidade e nos chama a atenção para um questionamento. O que está acontecendo com a humanidade?

Enquanto ela, sozinha, empregava todas as suas forças para ajudar uma vítima, muitas pessoas ficaram paradas mais preocupadas em capturar as melhores imagens com seus aparelhos de celular.

Confira o depoimento de Leilaine, na web já está sendo homenageada com desenhos da” Mulher Maravilha”;

“Uma pessoa pulou do helicóptero … o piloto ficou dentro … a pessoa que caiu na pista era o que tinha pulado … ele pulou, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, “ … eu queria salvar ele” completou a vendedora, que ajudou a tirar o motorista de dentro do caminhão que foi atingido pela queda da aeronave.

“Boechat estava debaixo de vários pedaços de ferros … ele acenava com a mão pedindo socorro e eu ia pegar na mão dele mas o funcionário de laranja (da AutoBAn) não deixou eu segurá-lo porque senão ele iria me puxar para o fogo …”

 “ … eu queria salvar ele”, completou.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇