in ,

Não tenha medo, tenha fé, as coisas vão dar certo!

- Anúncio -

“Tenha fé, eu estou agindo. Por mais que a as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sobre o controle de Deus”.

As oscilações do estado de humor que todos, de um modo ou de outro oscilamos no dia a dia, pode preocupar um pouco quem nos observa, até achando que, em meio a tantas informações soltas pode ser um indicativo de algum tipo de transtorno. Só que não, ou nem sempre.

Essas avaliações superficiais, na maioria das vezes levam ao equívoco de rotular o outro com algo que ele nem sofre, pelo simples fato das oscilações serem comuns. Pela manhã tudo pode estar bem, mas no decorrer do dia pode receber a notícia de quem uma pessoa querida, pode ser um amigo ou familiar, teve que ser hospitalizado, então as emoções afloram e choramos diante da angústia e o medo de que aconteça o pior.

- Anúncio -

O mesmo pode acontecer no trabalho, tudo bem com o chefe, colegas de trabalho, um fim de semana ótimo com a família, mas as surpresas que possam surgir na semana seguinte podem mudar tudo.

- Anúncio -

Não é diferente quando se faz planos e algo acontece que, ou o indivíduo precisa adiar ou terá de mudar as metas. Isso é muito frustrante e pode até deprimir por certo período.

As oscilações emocionais diante dessas situações, não significa que seja um transtorno, mas é importante ter fé de que vai passar e superar.

Esse é o desafio que a vida nos propõe, superar com resiliência, que é a capacidade de superação.

 

Tenha fé em Deus, acredite em você!

A fé sem dúvida é fortalecedora e capaz de produzir mudanças. Lembre-se de que Deus nunca o abandonará em meio a um turbilhão de dificuldades. Pode parecer que o momento da dor, da dificuldade seja muito longo, enquanto que as horas e alegria passam sem demora.

Sim, o prazer é doce e suave, por isso a sensação de que foi breve, mas é diante dos problemas que devemos buscar em Deus a certeza de que tudo passa, que Ele nos fortalece e que tudo ficará bem de novo.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ficar de boca fechada: Um dos Segredos da Vida

Jovem Mãe Empresaria com filho no colo é Morta diante do Marido e filhos dentro de casa, após Ladrões se Irritarem com choro da criança. Veja mais.