Ficar de boca fechada: Um dos Segredos da Vida

- Anúncio -

”Quem não controla o Falar, não controla o Pensar e portanto não domina o próprio Existir! Silenciar é ser Grato. Silenciar é colocar em palavras a Força, a Abundância, o Equilíbrio, a Saúde, a Iluminação, a Felicidade e o Bem!… ”

Falar mal dos outros pode ser um hábito despercebido, mas que deve ser evitado seja dos outros ou de si mesmo, o ideal é nunca falar mal.

De maneira quase que sem se dar conta, narrar problemas, misérias, reviver acontecimentos do que lhe fizeram e que causou dor e decepção, sentir pena em demasia por outras pessoas, incluindo a piedade que sente por outras pessoas de maneira exagerada, saiba que você pode estar correndo um sério risco; o de atrair para si todas essas situações e emoções em forma de negatividade.

- Anúncio -

Atrair situações que não queremos para nós é mais comum do que possa parecer, por isso tenha cuidado.

- Anúncio -

Quando a pessoa não se posiciona com um “norte” ou “centro” de atenção, desperdiça tempo e energia dando opiniões, fortalecendo falatórios, fomentando intrigas que, mesmo tendo algum fundo de verdade, se parar para analisar não precisa de mais lenha na fogueira. Essas pessoas desconhecem o mal que estão atraindo. Já observou que muitas vezes, o que mais se critica e tanto fala do outro acaba acontecendo na própria vida, pois é, o “Poder da Palavra” agindo.

Se a boca ficar fechada vai evitar perder tanta energia e ter mais ânimo para a viver.

Silenciar e ser Grato pode ser a chave que falta para tudo começar a dar certo.

Quando exercitamos o silêncio, por exemplo, evitando fazer comentários, é mais fácil manter a mente no foco do que deseja e receber do Universo a realização. É na prática de silenciar que se alcança o Poder da Palavra realizante.

O estado de paz interior ajuda a preservar o espírito de gratidão que é fundamental para alcançar equilíbrio, saúde, bem estar, felicidade, força e abundância.

Entenda que silenciar não significa aceitar tudo calado, não se impor diante do que acredita ser correto, mas sempre ter atenção para ao sair do estado mental em que exige maior energia, retornar ao exercício interior de equilíbrio e centralidade.

Treine e verá que aos poucos fica mais simples do que parece.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chef de Cozinha Henrique Fogaça COMEMORA sucesso de cirurgia de nove horas que a filha passou!

Não tenha medo, tenha fé, as coisas vão dar certo!