in ,

Namorada de Luccas Neto exibe barrigão de 8 meses: “cresceu muito”

Foto: reprodução
- Anúncio -

O tempo parece ter passado bem rapidinho para o youtuber Luccas Neto e a influencer digital Jéssica Diehl, desde que divulgaram a notícia da gravidez do primeiro filho.

O bebê é menino e o nome já foi escolhido, ele se chamará Luke, que é como uma homenagem ao personagem do filme Star Wars.

No oitavo mês de gestação, a mamãe Jéssica exibiu a barriga, compartilhando foto nas redes sociais, mas o que pareceu mais intrigante, é que o casal anunciou a gestação há pouco tempo e agora, já está perto do nascimento, porém, ficou no ar a possibilidade do bebê Luke, já ter nascido nos Estados Unidos, em Miami, pelo comentário.

- Anúncio -

“8 meses atrás… Hoje o Luke completou 8 meses!”, postou Luccas. Jéssica respondeu: “Mal sabíamos que já éramos três! AMO”.

A foto da influencer digital, com a barriga de 8 meses, foi tirada por sua irmã gêmea, Brenda Diehl, que disse.  “E como cresceu! Junho/20 – hoje! A Didi te ama tanto”.

Jéssica Diehl respondeu: “A Didi mais linda do mundãooo! TE AMAMOSSSSS! Meus amores!”.

Internautas estão bastante curiosos em saber se a mamãe Jéssica já deu a luz, pois os comentários deixam no ar essa possibilidade. Outra observação é o tamanho da barriga que, em tão pouco tempo, desde que contaram a novidade de que estavam esperando um bebê, as últimas fotos da mamãe digital influencer, é que saltou para 8 meses.

- Anúncio -

Uma internauta comentou:  “Cresceu muito!”, e outra: Itiiii Malia Luke cresceu tão rápido”, e ainda outra disse: “Que barrigão mais lindo!”.

Luccas Neto e Jéssica já esclareceram tudo. O casal decidiu anunciar a gravidez quando Jéssica estava perto de completar sete meses de gravidez. 

O motivo de terem esperado um pouco mais, antes de divulgar a notícia, foi um cuidado por terem sofrido uma perda gestacional ano passado, mas não levou muito tempo para Jéssica tornar a engravidar.

- Anúncio -
Foto: reprodução

Créditos: https://bebemamae.com/famosos/namorada-de-luccas-neto-exibe-barrigao-de-8-meses-cresceu-muito


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Em SP, mãe relata morte após acidente e alerta sobre ‘efeito chicote’

‘Verdadeira tragédia’, diz pai de irmãos de 15 e 20 anos mortos pela Covid-19