Filhos flagram os pais fazendo sexo e mãe (quase) tem parada cardíaca

- Anúncio -

Australiana conta como foi flagrada pelos filhos, no momento em que fazia sexo com o marido, ela disse ter sido uma experiência “traumática” , mas também engraçada, ao contar sua história na rede social.

Jessica Hood, disse que ela e o marido, Karl, passaram a semana planejando ter uma noite especialmente “quente”, mas para isso acontecer, sem serem interrompidos, precisavam esperar as crianças irem dormir, mas nada aconteceu conforme o planejado.

A mulher disse que por volta de nove e meia da noite, os 4 filhos deveriam estar dormindo, então, ela e o marido aproveitaram para pôr o plano em prática e fazer amor., só que foram surpreendidos com a entrada dos filhos no quarto.

- Anúncio -

Jéssica contou que o susto foi tão grande, a ponto de pensar que estava tendo uma parada cardíaca, pois realmente se sentiu mal.

“Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca”, contou ela em seu perfil na rede social.

Jessica disse que sentiu seu instinto de mãe ser acionado, daí ela teve a ideia de se fingir de morta. O marido disse para as crianças que estava fazendo massagem na mãe, a questão é saber se as crianças acreditaram.

- Anúncio -

Com a chegada dos filhos, os pais precisam ter mais cuidado para ter momentos íntimos, para não serem surpreendidos pelas crianças. 

A partir do momento em que se tornam pais, se a vida sexual até então era livre dentro de casa, com a porta do quarto aberta, ou até ter relações em outros cômodos, quando chegam os filhos, a relação sexual já não deve ser assim, mas o casal não irá diminuir a “chama”, apenas terá de se adequar à nova condição, como pais.

Lembrar de trancar a porta do quarto com chave, ajuda a evitar esse tipo de surpresa, se a preocupação for com os filhos muito pequenos, pode colocar babá eletrônica no quarto das crianças, para se, no caso chorar ou acordar, os pais irão ouvir para verificar se está tudo bem com eles.

Créditos: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/09/25/filhos-flagram-os-pais-fazendo-sexo-e-mae-quase-tem-parada-cardiaca.htm

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Verdadeira tragédia’, diz pai de irmãos de 15 e 20 anos mortos pela Covid-19

Sthefany Brito mostra seu lindo ensaio gestante feito por Kayky Brito