in , ,

Mulher resgata bebê enterrado vivo e, 20 anos depois, eles são surpreendidos pelo destino

Mulher resgata bebê enterrado vivo e, 20 anos depois, eles são surpreendidos pelo destino

Algumas narrativas nos inspiram a ter fé na benevolência e nas maravilhas da existência. Uma delas protagonizada por uma mulher que, seguindo sua rotina de exercícios com seus cães, se viu inesperadamente diante de um bebê abandonado e enterrado. Sua resposta diligente resultou no resgate da vida da criança, sem que ela imaginasse os eventos futuros que desencadearia.

Tudo se desenrolou no ano de 1998, quando Azita Milanian saiu para sua corrida matinal com seus fiéis companheiros cachorrinhos. Um deles, chamado Tango, de repente interrompeu a trilha e começou a farejar e cavar a terra. Azita se aproximou e notou minúsculos pezinhos emergindo do solo. A princípio, ela supôs que fosse algum animal, porém, logo ouviu o lamento de um bebê.

Com extrema delicadeza, Azita iniciou o processo de desenterrar o pequeno, que estava envolto em uma manta azul. Ela o ergueu nos braços e, com ternura, limpou seu rostinho coberto de sujeira. “Por favor, não morra. Estou aqui com você. Eu te amo”, disse Azita ao encontrar o bebê.

O bebê, posteriormente batizado de Whitaker, foi encaminhado às pressas ao hospital devido à hipotermia severa, e o médico declarou que foi “quase um milagre” que ele tenha sobrevivido. As enfermeiras o apelidaram de Bebê Christian. Azita, a mulher que o resgatou, visitou-o repetidamente e suas lágrimas testemunhavam a profunda conexão que compartilhavam.

Embora Azita não pudesse adotá-lo devido à grande repercussão midiática que o caso ganhou, temia que ele fosse descoberto, ela desejava manter um vínculo com o menino. Entretanto, quando Whitaker foi adotado, as circunstâncias a impediram de vê-lo. Ela descreveu essa experiência como profundamente frustrante. “Eu sonhava que ele me encontraria, assim como nós nos encontramos aquele dia.”

Whitaker cresceu em um ambiente amoroso em Gardena, Califórnia, alheio à história de seu resgate. Tudo o que ele sabia era que seu nome do meio era Christian, um nome que ele apreciava, mas não compreendia totalmente.

Anos mais tarde, a mãe de um dos amigos de Whitaker escreveu a uma estação de rádio para compartilhar a história e buscar qualquer informação sobre sua origem.

Foi assim que o tão aguardado reencontro se materializou. “Estou esperando por você há 20 anos”, declarou Azita Milanian com lágrimas nos olhos ao abraçar Matthew Whitaker. Ela o guiou até o local onde o encontrou pela primeira vez, e o espírito jovial e alegre de Whitaker se transformou profundamente.

Ao retornarem ao carro, Azita perguntou a ele se estava bem. “Isso poderia ter sido meu túmulo”,, ele comentou com a voz embargada. No entanto, ela se sentou ao seu lado e respondeu com doçura: “Mas você é querido, você é meu milagre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atleta menstruou em plena corrida e respondeu às críticas com uma mensagem poderosa

Atleta menstruou em plena corrida e respondeu às críticas com uma mensagem poderosa

Receita de Kibe de Forno

Receita de Kibe de Forno