Mulher inglesa se dedica a ter filhos para viver de subsídios do governo e não se importa com o que os demais dizem sobre ela

- Anúncio -

A mulher vive de subsídios há 30 anos sem ter trabalhado um único dia de sua vida.

Essa mulher vive muito bem com os subsídios que recebe do Governo, ela embolsa todos os meses uma quantia acima de US$ 34.000 Mil Dólares por ano. Apaixonada por tatuagens, Mandy Crowie exibe orgulhosamente o investimento de aproximadamente US$ 3.000 Mil Dólares para fazer as tatuagens no corpo.

Aos 49 anos, Mandy tem 10 filhos de 5 homens diferentes e não se sente nem um pouco constrangida de viver há mais de 30 anos recebendo dinheiro do governo, ao contrário, gosta de exibir seu estilo de vida sem esforço.

Além dos 10 filhos, a mulher que prefere não trabalhar e, sim, aproveitar a vida, é a maior incentivadora para que os filhos sigam o exemplo da mãe.

- Anúncio -

A mulher de 49 anos não está feliz em tirar todo proveito que pode do governo do Reino Unido. e espera que seus filhos façam o mesmo. Ela quer convencê-los a seguir seus passos. Parece que o esforço em tornar os filhos também dependentes dos subsídios do governo já começou a dar certo, ela sonha em ter 50 netos e a contagem já começou, a mulher tem 16 netos.

- Anúncio -
Gepostet von Mandy Jane am Freitag, 1. November 2013

“Eu tenho 10 filhos e estou cheia de tatuagens. O que importa se eu recebo subsídios? Se você não gosta, não olhe para mim. Eu tive meu primeiro filho aos 18 anos e o último aos 36. Além disso, eu já disse a eles que quero 50 netos antes de morrer”, disse Mandy.

Ao participar de um programa de televisão, “Biggest Benefits Family”, Mandy Crowie chocou os telespectadores;

“Talvez as pessoas estejam chocadas por eu ter vivido de benefícios por tanto tempo, mas eu não me importo. Eu não posso trabalhar por causa das crianças e, embora as gravidezes não tenham sido planejadas, eu adoro ter uma família grande. Além disso, certamente não vou conseguir um emprego em que eu ganhe tudo o que recebo agora.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Absurdo! Casal é preso depois de agredir menina de apenas 2 meses e deixá-la com traumatismo craniano! Como pode isso?

Agressão a jovem durante visita intima no CPD foi premeditada