Giovanna Ewbank explica porque evita que Titi vá na casa de amiguinhos

- Publicidade -

A atriz e apresentadora se identificou com uma atitude de mãe da também atriz Bruna Marquezine e acabou revelando algo sobre ela mesma como mãe.

- Publicidade -

Na última terça-feira (5), a atriz, apresentadora e agora youtuber Giovanna Ewbank postou um vídeo em seu canal no Youtube, onde revelou detalhes sobre si mesma como mãe, durante uma conversa com a atriz Bruna Marquezine.

- Publicidade -

Bruna contou que sua mão não permitia que ela fosse na casa de amiguinhos quando era criança, especialmente para dormir.

“Minha mãe sempre foi muito protetora, até demais e como eu comecei a trabalhar muito cedo, ela tinha medo de eu ir para a casa de uma amiguinha e alguém reconhecer, então normalmente meus amiguinhos tinham que ir lá pra casa, eu não podia ir para a casa de ninguém”, contou a atriz.

- Publicidade -
- Publicidade -

Giovanna se identificou com a história e acabou revelando que também evita que Titi agora com 5 anos vá para a casa dos amiguinhos.

“Eu sou bem assim também. Quando você tiver filho você vai ver, ai gente, juro, eu falo: ‘ai deixa todo mundo ir pra casa. Aqui é muito mais legal, a gente faz cabana a gente faz tudo’”, disse a atriz.

- Publicidade -

Bruna ainda revelou que somente na casa de Sasha, filha de Xuxa que ela podia frequentar.  

“A única amiguinha que ela (mãe) deixava eu ficar na casa era a Sasha! Por quê? Porque é filha da Xuxa! Porque eu fui fazer um especial de natal com a Xuxa e ela (Xuxa) falou: ‘você tem que conhecer minha filha’. Ai falou para minha mãe: ‘vou levar ela para dormir lá em casa um dia para conhecer a Sasha e tal’. Só que o maravilhoso é que minha mãe só deixava eu dormir na casa da Xuxa porque ela não conseguia dizer não para a Xuxa. Ela não conseguia fazer nada. Então era maravilhoso porque lá podia. E a gente criava técnicas porque assim, minha mãe me deixava lá na sexta e falava: ‘amanhã no sábado você vem embora, domingo quero você em casa porque tem escola segunda’. Ai a tarde no sábado eu ligava pra minha mãe e ela já atendia assim: ‘não passa pra Xuxa’. E eu passava para a Xuxa. Ai minha mãe gaguejava e não conseguia”, contou Bruna.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -