in

Morre o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo

Nesta tarde de domingo faleceu o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. A assessoria de comunicação do grupo de brega foi quem fez a confirmação da notícia, o quadro de saúde do artista se agravou na madrugada do dia 10 deste mês.

Deivison Kellrs lutava contra um câncer no fígado e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no bairro do Derby e respirava com a ajuda de aparelhos.

O jovem Deivison foi internado um dia antes do evento beneficente que seria realizado com o objetivo de angariar fundos para ajudar no tratamento do jovem, Deivison sentiu dores muito fortes e precisou tomar morfina para aliviar as dores insuportáveis.

O empresário de Deivison disse que quando ele se queixou das dores, todos pensavam que se tratava das dores do dia a dia causadas pela doença, mas como a intensidade aumentou então pensaram que poderia ser ansiedade por causa do evento beneficente que estava para acontecer.

Mas um dos médicos responsáveis pelo tratamento do jovem artista explicou que se tratava de uma “dor refratária”.

O jovem teve que passar por cuidados intensivos, ele já não podia caminhar, a mãe do cantor fez um agradecimento por todo o apoio que o cantor recebeu durante todo o tempo que esteve em tratamento, pessoas manifestando seu pesar pela morte do jovem nas redes sociais, e também agradeceu ao festival beneficente que foi realizado com a intenção de ajudar o jovem cantor custear o tratamento.

No evento, Os cachês das bandas Sedutora, Swing do Amor, Torpedo, Michelle Melo, MC Elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho, Anderson Roger, Banda Espartilho e Banda Infiel foram revertidos para a causa de ajudar Deivison.

Diagnóstico

Deivison Kellrs, que tinha apenas 28 anos, foi diagnosticado com câncer em julho do ano passado, ele teve que diminuir a sua agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Ele foi submetido ao tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia e medicamentos, mas a

Se você sofre de má circulação, aqui está a solução do seu problema

Cardiologista recomenda esta dieta com a qual você perderá 10 quilos por semana! – Natureza e sua Saúde