Morre o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo

- Anúncio -

Nesta tarde de domingo faleceu o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. A assessoria de comunicação do grupo de brega foi quem fez a confirmação da notícia, o quadro de saúde do artista se agravou na madrugada do dia 10 deste mês.

Deivison Kellrs lutava contra um câncer no fígado e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no bairro do Derby e respirava com a ajuda de aparelhos.

O jovem Deivison foi internado um dia antes do evento beneficente que seria realizado com o objetivo de angariar fundos para ajudar no tratamento do jovem, Deivison sentiu dores muito fortes e precisou tomar morfina para aliviar as dores insuportáveis.

- Anúncio -

O empresário de Deivison disse que quando ele se queixou das dores, todos pensavam que se tratava das dores do dia a dia causadas pela doença, mas como a intensidade aumentou então pensaram que poderia ser ansiedade por causa do evento beneficente que estava para acontecer.

- Anúncio -

Mas um dos médicos responsáveis pelo tratamento do jovem artista explicou que se tratava de uma “dor refratária”.

O jovem teve que passar por cuidados intensivos, ele já não podia caminhar, a mãe do cantor fez um agradecimento por todo o apoio que o cantor recebeu durante todo o tempo que esteve em tratamento, pessoas manifestando seu pesar pela morte do jovem nas redes sociais, e também agradeceu ao festival beneficente que foi realizado com a intenção de ajudar o jovem cantor custear o tratamento.

No evento, Os cachês das bandas Sedutora, Swing do Amor, Torpedo, Michelle Melo, MC Elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho, Anderson Roger, Banda Espartilho e Banda Infiel foram revertidos para a causa de ajudar Deivison.

Diagnóstico

Deivison Kellrs, que tinha apenas 28 anos, foi diagnosticado com câncer em julho do ano passado, ele teve que diminuir a sua agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Ele foi submetido ao tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia e medicamentos, mas a

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você sofre de má circulação, aqui está a solução do seu problema

Cardiologista recomenda esta dieta com a qual você perderá 10 quilos por semana! – Natureza e sua Saúde