Isis Helena: o que Jennifer fez por 2h na manhã em que a filha sumiu? A polícia sabe e situação se complica

- Anúncio -

Desaparecida há 15 dias, o caso da menina Ísis Helena continua muito intrigante para muitas pessoas e, segundo a polícia a situação da mãe se complica.

A mãe da menina de 1 ano e 10 meses,  comunicou a polícia o desaparecimento da filha, após ter voltado para casa e não tê-la encontrado. Jennifer ficou fora de casa por 2 horas na manhã em que a bebê sumiu.

Segundo informações confirmadas pela família,  a explicação que a mãe deu a polícia, informando com quem deixou a filha até a hora que  voltasse, de fato foi com um idoso de 90 anos que sofre de mal de Alzheimer, no caso o avô da criança.

- Anúncio -

A mãe disse contou à polícia o que fez durante cerca de 2 horas que deixou a menina com o idoso.  Ela disse ter chegado em casa por volta das 4 horas da manhã e que havia saído na noite anterior, mas foi uma noite bem agitada. Ela voltou para casa e estava tudo bem de madrugada, porém às 7 horas da manhã saiu com outro filho para levá-lo a creche, deixando a filha aos cuidados do avô de 90 anos enquanto os dois dormiam.

- Anúncio -

Outra informação que complementa o motivo da mãe ter  deixado a menina por 2 horas foi o tempo que esteve fora de casa, disse que foi para se encontrar com a avó da menina, no caso, a sua própria mãe e as duas teriam ido ao banco, só após esse tempo Jennifer voltou para casa.

Numa outra versão, a mãe de Ísis disse a polícia ter ficado fora por 2 horas, ela teria ido ao mercado com a avó e depois acompanhou a idosa para sacar o dinheiro da aposentadoria no caixa eletrônico. A polícia achou a narrativa confusa. A linha cronológica não está se encaixando, segundo a polícia.

Para confirmação se Jennifer esteve ou não no banco, a polícia solicitou imagens das câmeras de segurança, as imagens mostram que a mulher estava carregando uma mochila e uma sacola branca.

Os policiais perguntaram a Jennifer o que ela levava na sacola e dentro da mochila, mas a mãe não soube explicar.  Essa foi uma dúvida gerada que fortaleceu a desconfiança da polícia.

No Programa Cidade Alerta, exibida pela Record, o apresentador Luiz Bacci falou que se trata de uma incógnita.

Fonte: Record TV

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMS diz que há registro de morte de crianças por Covid-19

São Paulo vai decretar estado de Emergência agora, saiba o que vai acontecer