in

“Milagre na Cela 7”, um filme extraordinário que toca fundo o coração e explora nossas verdadeiras emoções

- Anúncio -

Para muita gente, os filmes mais lindos sempre estão ligados a Hollywood, mas não é bem assim, por exemplo, o filme “Milagre na Cela 7” é um longa metragem de produção turca, no entanto é maravilhoso. Quem assistiu se surpreendeu com a qualidade, direção, roteiro e a leve emocionante que o filme apresenta.

O “Milagre na Cela 7” está sendo exibido pela Netflix e está compondo o catálogo de exibição desde março, recebendo ótimos comentários e indicações.

Na obra audiovisual, uma mulher que é uma pessoa bondosa e temente a Deus, possui um caráter que serve de exemplo, além de ter ações impactantes e emocionantes.

- Anúncio -
- Anúncio -

O diretor Mehmet Ada Öztekin, teve a ideia de explorar o remake de uma comédia de 2013, de origem sul-coreana, mas preferiu manter o nome. O diferencial nessa nova versão do filme é o capricho que teve ao intensificar o conceito emocional das trama e nas cenas, promovendo maior impactação nos telespectadores.

O filme aborda o drama de uma homem que sofre com uma deficiência intelectual, então ele se vê acusado de uma crime que não cometeu, o de ter tirado a vida da filha de um policial.

Ao ser preso, ele é afastado da filha Ova. Desesperadamente ele precisa provar que é inocente, tendo que encontrar forças para superar a deficiência que possui, mas para sua surpresa, outros detentos tentam ajudá-lo a provar que não matou a filha do policial, mas o filme não se limita apenas a esse contexto, também faz o telespectador se remeter  remete às próprias emoções.

O filme não é baseado em fatos reais, mas o envolvente drama vivido pelos personagens, é como se fosse a realidade que poderia acontecer na vida real.

O “Milagre na Cela 7”, tem sido muito indicado por abordar temas interessantes e impactantes, em que o amor e a fé, mostram o quanto uma pessoa pode ser forte.

Fonte: O Segredo


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Esposa doa rim para ex-marido doze anos após separação e ajuda a salvar sua vida

Aplicativo que muda foto para sexo oposto é investigado por roubar dados