in ,

Esposa doa rim para ex-marido doze anos após separação e ajuda a salvar sua vida

- Anúncio -
Foto: reprodução

Uma amizade forte de respeito e exemplo de generosidade, é o que a ex esposa fez para salvar a vida do ex-marido.

Na maioria dos relacionamentos, os exs preferem se afastar e não ter mais contato um com o outro, isso quando a antiga paixão não dá lugar ao ódio, do tipo, nem pensar em falar no nome na frente de um deles.

Em alguns relacionamentos, as mágoas e ressentimentos, principalmente quando o motivo da separação envolve abusos, de modo que qualquer proximidade possa representar riscos. 

- Anúncio -

Mas há também pessoas que reconhecem o fim da relação, mas o carinho, respeito, admiração e amizade, continuam sendo mantidos e cada um segue sua vida, tendo outro relacionamento.

Foi assim com um paciente no Paraná, ele estava em risco de morte e dependia da doação de um rim para sobreviver. A ajuda chegou e foi pela ação generosa da ex mulher, Beth Caperclaro.

Separados há mais de dez anos, após 17 anos de casamento, o ex se casou novamente, depois descobriu que estava com problemas renais, foi então que teve de fazer hemodiálise 3 vezes na semana. Após 4 anos de tratamento, os médicos deram a notícia de que teria de se submeter a um transplante de rim.

- Anúncio -

A meta de Claus passou a ser encontrar um doador compatível e que o mesmo aceitasse doar o rim.

Os mais próximos e a família fizeram os exames para verificar compatibilidade sem sucesso. A atual esposa encontrou com a ex por acaso e contou o que estava acontecendo com Clauss.

“Foi um dia que eu estava muito mal e conversei com ela. Ela queria saber como Claus estava e, neste dia, ela falou que queria pelo menos tentar fazer o exame para ver se podia ajudar ele de alguma forma”, conta Amanda, a  esposa atual.

Beth, a ex, fez o exame e foi compatível e fez a doação. “Por gratidão, sabe? Dezessete anos junto com uma pessoa que nunca fez isso aqui de mal [fazendo um gesto com as mãos]. Então eu acho que eu devia isso a ele como agradecimento da pessoa que ele foi para mim no passado”, disse a ex.

- Anúncio -

“No começou eu levei até um baque quando minha esposa falou, porque é um gesto de amor. Não de quem menos espera, mas nós tivemos uma vida juntos e fomos separados pelo destino, e o destino nos uniu de novo”, contou Claus e continuou;

“Como éramos esposo e esposa, agora somos irmãos de sangue”.

Beth diz que agora ganhou uma nova família e Claus, uma nova vida. “Agora ele virou meu irmão, filho do meu pai e da minha mãe, deixou de ser genro para ser irmão agora”.

Feliz e com muita gratidão, Amanda disse; “Não existem palavras para agradecer o que ela fez. Ainda não inventaram essa palavra. É uma gratidão que a gente vai levar para o resto das nossas vidas”.

Créditos: https://osegredo.com.br/esposa-doa-rim-para-ex-marido-doze-anos-apos-separacao-e-ajuda-a-salvar-sua-vida/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Neste início de semana, Deus abençoará você com o milagre da cura. Receba!

“Milagre na Cela 7”, um filme extraordinário que toca fundo o coração e explora nossas verdadeiras emoções