Milagre – Após anunciada morte, filho do goleiro Elisson reage a estímulos; família pede orações

Grandes portais chegaram a noticiar que o menino estaria com morte cerebral, mas o jogador explica que ele continua em coma e seu estado é grave

Lucca Guilherme, de 6 anos, filho único do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, sofreu um acidente doméstico no último sábado (10/11), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente foi causado pela queda de um armário sobre a criança no sítio da família. Lucca tentava se apoiar no móvel para pegar refrigerante quando a peça despencou sobre o garoto.

Imediatamente, Lucca foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim. Elisson relatou ao Uol que o filho teve traumatismo craniano e lesões graves nos dois ouvidos.

Com traumatismo cranioencefálico, Lucca segue internado em coma profundo no Hospital Regional de Betim.
Mas segundo informações o menino reagiu a estímulos em protocolos médicos mas seu estado ainda é considerado gravíssimo.

O goleiro chegou a comentar que o filho estaria com morte cerebral, mas voltou atrás quando recebeu a notícia que Lucca teria reagido a estímulos ainda que de forma sutil.

Família pede orações

Elisson publicou mensagem no Instagram: “Meu filho Lucca está vivo. Continuem clamando em nome de Jesus!”.

Também circula no WhatsApp um áudio gravado por Gisely, esposa do goleiro, pedindo orações para a criança. Na mensagem, a mãe do garoto diz que os médicos afirmaram que “Lucca não ia levantar”, mas que “a palavra de Deus” terá mais força (leia a declaração na íntegra).
“Amados irmãos, eu peço a Jesus. É Gisely quem está falando, mãe do Lucca Guilherme, esposa do Elisson que jogava no Cruzeiro. Estou mandando esse áudio para todos agora, estejam onde estiverem, meu Pai. Meu filho sofreu um acidente, fez uma tomografia agora, e os médicos disseram que o cérebro dele está tomado, que Lucca não irá levantar. É palavra do homem, mas a palavra de Deus… vocês, onde estiverem, quem puder colocar o joelho no chão e clamar: ‘O Lucca vai levantar da cama, em nome de Jesus! O Lucca vai levantar da cama, em nome de Jesus! O Lucca vai levantar da cama, em nome de Jesus!’ Nós cremos, Senhor, em suas promessas. O Lucca é um milagre. Os médicos não irão entender, porque o Lucca vai levantar da cama, em nome de Jesus! Aqui quem fala é Gisely, mãe do Lucca. Eu tenho fé em Deus, eu creio que Lucca vai levantar da cama, em nome de Jesus!”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇