Doente, José Mayer é abandonado por ‘velhos amigos’

- Anúncio -

É nos momentos difíceis que se descobre quem de fato são os verdadeiros amigos.

José Mayer, ator da Globo sabe exatamente o que significa passar por momentos difíceis. O galã da emissora está afastado da telinha desde o seu último trabalho na novela exibida no horário nobre, ‘Amor à Vida’. Na época veio a tona uma suspeita de assédio, desde então a emissora colocou ator na geladeira.

Há comentários de que antigos amigos famosos se afastaram de José Mayer, tendo o ator sido esquecido por muitos dos velhos amigos, todos também famosos. Agora que o ator está doente ficou abandonado e não recebe atenção.

- Anúncio -

Uma doença rara, chamada Granulomatose de Wegener, considerada como doença autoimune foi o diagnóstico que o galã recebeu. Diante desse problema de saúde sério, que pode se tornar grave quando não é devidamente cuidada, José Mayer precisa de tratamento e está impossibilitado de voltar a trabalhar interpretando novos personagens até que esteja bem.

O caso de assédio que uma funcionária da própria Rede Globo disse ter sofrido pelo ator, foi tão grave que a emissora mostrando que repudia qualquer tipo de ação que se configure como assédio, fez uma reportagem exibida no ‘Jornal Nacional’.

- Anúncio -

No programa quadro Hora da Venenosa, na rede Record, exibido todas as tardes como quadro do programa Balanço Geral, a jornalista Fabíola Reipert, informou que segundo suas fontes, José Mayer não está bem e foi abandonado pelos velhos amigos.

Na tentativa de querer ajudar o amigo e por reconhecimento do talento do ator, quis dar um papel na nova novela ‘O Sétimo Guardião’.

O ator agora precisa cuidar da saúde para controlar a doença e evitar que progrida, pois se trata de uma doença rara como foi dito antes, tanto é que no Brasil não é conhecida.

Granulomatose de Wegener é uma doença crônica autoimune, causa infamação nos vasos sanguíneos.

Conheça os principais sintomas:

- Anúncio -

 

  • Sinusite e hemorragias nasais;
  • Tosse, dor no peito e falta de ar;
  • Formação de úlceras na mucosa do nariz, o que pode levar a uma deformidade conhecida com nariz em sela;
  • Inflamações nos ouvidos;
  • Conjuntivite e outras inflamações nos olhos;
  • Febre e suores noturnos;
  • Cansaço e fadiga;
  • Perda de apetite e perda de peso;
  • Dor nas juntas e inchaço nas articulações;
  • Presença de sangue na urina.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como eliminar as papilomas e as verrugas de uma vez por todas da pele; receitas caseiras

Milagre – Após anunciada morte, filho do goleiro Elisson reage a estímulos; família pede orações