MG: Menina de 1 ano morre após ser atacada por chow-chow

- Anúncio -

Tragédia que aconteceu em MG, a 355 km de Belo Horizonte, tirou a vida de uma menina de 1 ano e 5 meses, ao ser atacada pelo cachorro da família em casa, um cão da raça chow-chow que está na casa há cerca de 4 meses.

A criança, Maria Cecília de Oliveira Souza, segundo informações, gostava de brincar com o animal no quintal de casa, já estava acostumada com ele, mas o inesperado aconteceu e o cão atacou a criança, sem que ela conseguisse se defender, inclusive pelo fato de ser tão pequena.

Testemunhas disseram terem visto um outro cachorro entrar no quintal da casa, o que teria deixado o chow-chow muito irritado, foi nesse exato momento que a menina se aproximou do animal doméstico, passando perto dele, o cachorro atacou a menina dando várias mordidas na cabeça e no pescoço.

- Anúncio -

A menina foi socorrida pelo pai, que também foi atacado pelo chow-chow recebendo algumas mordidas.

Pai e filha foram levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares, mas infelizmente a menina não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O pai foi atendido e liberado.

- Anúncio -

Maiores informações sobre o destino do cão e o animal que invadiu o quintal da residência não foi divulgado.

Apenas uma bebê, uma criança com 1 ano e 5 meses de vida, morreu por um ataque acidental de um animal doméstico, até então uma criança saudável e que agora, os pais e toda a família estão sofrendo uma profunda dor.

É terrível imaginar a dor que essa criança sentiu, o desespero do pai para salvar a filha de um ataque feroz, mas infelizmente nada pode ser feito para salvar a criança.

Animais domésticos, por mais mansos que sejam, em sua maioria não aceitam a presença de outros animais que invadem seu espaço e podem reagir de maneira feroz, inclusive atacando os donos.

Créditos: https://istoe.com.br/mg-menina-de-1-ano-morre-apos-ser-atacada-por-chow-chow/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vendedora expõe cliente que comprou presentes para a esposa e para a amante

Esposa de Marcos Mion entra em Basílica de joelhos para pagar promessa