Esposa de Marcos Mion entra em Basílica de joelhos para pagar promessa

- Anúncio -

O casal Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo, estiveram na última segunda-feira (12/10), na Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo. A ida a igreja foi para pagar uma promessa que Suzana fez, agradecendo pela cura do câncer de mama, para isso, ela entrou na basílica de joelhos.

Imagens de Suzana e Mion chegando à Basílica, foi compartilhada no Instagram, onde muitos seguidores comentaram carinhosamente.

“Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida. Ajoelharemos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado”, escreveu Marcos Mion na legenda da foto emocionante.

- Anúncio -

A esposa do apresentador, fez o último tratamento de quimioterapia no ano de 2016, na época da luta contra o câncer, Mion compartilhou a batalha que a família estava enfrentando, veja:

“Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos. Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso ‘sumiço nos últimos seis meses’, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer”.

- Anúncio -

O câncer de mama está entre as doenças que mais mata o sexo feminino, por isso é muito importante, que toda mulher faça os exames de prevenção, começando pelo auto exame mensal.

Créditos: https://istoe.com.br/esposa-de-marcos-mion-entra-em-basilica-de-joelhos-para-pagar-promessa/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MG: Menina de 1 ano morre após ser atacada por chow-chow

Esposa flagra marido se casando com outra mulher; veja o vídeo