in

Menino fica em coma após cair do sofá e mãe faz desabafo

O que aconteceu com esse menino de 2 anos, todos os pais precisam saber e ficar atentos, para evitar que aconteça em casa com seus filhos.

Henry é o menino de 2 anos que precisou ficar internado na UTI do hospital, ele apenas estava brincado no sofá, não parecia para a mãe que o filho estivesse em risco, mas o quadro de saúde do pequeno menino ficou tão grave, que os médicos decidiram mantê-lo em como induzido na tentativa de salvar a vida da criança, para angustia da mãe, Lee Alexander, 35 anos.

O bebê estava muito bem antes do acidente, por um breve momento, a mãe de distraiu conversando com uma amiga que foi visitá-la sem sair da sala, ela viu o bebê brincando de escalar o sofá, mas o menino perdeu o equilíbrio e levou um tombo caindo de cabeça no chão. A mãe correu para pegar o menino, ele teve convulsões que antes nunca teve.

Os paramédicos chegaram na ambulância após ter recebido o pedido de socorro. O bebê foi levado para o hospital, fizeram exames e diagnosticaram hemorragia cerebral.

Esse acidente doméstico aconteceu em setembro de 2018, depois de tanta angústia, o menino passa bem, está restabelecido. Todo o desespero que Lee sofreu, ela sentiu que deveria fazer alguma coisa para alertar outros pais, por isso deu entrevista ao jornal britânico Daily Mail, tudo o que passou.

“Quando ele acordou do coma ele estava uma bebêzão de novo, não conseguia comer sozinho, andar, falar e nem mesmo enxergar! Ele precisou reaprender tudo!” Disse a mãe.

Diariamente acontecem acidentes domésticos com crianças, muitos deles resultam apenas em alguns arranhões, mas há casos em que a criança fica em estado grave com risco de perder a vida, por isso é necessário não deixar objetos cortantes perto de crianças, produtos de limpeza, inseticidas, medicamentos ou qualquer outra coisa que eles possam se ferir ou ingerir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe deixa menino de 3 anos e bebê com moradores de rua por dias

Homem abre orfanato para cães ‘velhinhos’ que foram abandonados