in

Menino autista é acusado de assédio sexual por abraçar coleguinha

- Anúncio -

Com apenas 5 anos de idade, um menino recebeu acusações por um simples abraço e beijo na bochecha, sendo que, a interpretação de que tenha sido assédio sexual, além de ser uma criança pequena, ele é portador de autismo.

Uma professora da escola East Ridge Elementary School, telefonou para a mãe do menino Nathan, para informar a falta de boa conduta do filho dela dentro da instituição de ensino.

Nathan, Summery Putnam, mãe do menino, ficou surpresa ao ouvir na ligação que, seu filho, na condição de autista estava sendo acusado de assédio sexual.

- Anúncio -

“Primeiro eu não entendi o que eles estavam querendo dizer, ele tem cinco anos, é uma criança! A professora me chamou para uma reunião e disse: ‘você precisa falar com o Nathan sobre limites. A professora então acusou o Nathan de ter ‘atividades sexuais’ apenas porque abraçou um coleguinha e deu um beijo na bochecha de outro”, contou a mãe ao canal norte-americano ABC7.

- Anúncio -

A mãe e a família o pequeno Nathan, são de Chattanooga nos Estados Unidos, ela continuou contando como teve que lidar com isso conversando com o menino; “Eu precisei dizer para ele: ‘você não pode abraçar crianças’. Ele perguntou: ‘Por quê?’. E eu só consegui responder: ‘Porque não é permitido Nathan’. Foi muito difícil falar sobre isso com ele”.

A expressão de carinho de Nathan para com a coleguinha de turma, foi um gesto natural, ele eu um abraço e beijou sem maldade, mas nos Estados Unidos esse tipo de contato entre as crianças na escola não é aprovado, por isso e, obedecendo as normas que as instituições de educacionais devem seguir, a funcionária ligou para a mãe do menino. Por conta disso, a mãe e toda a família de Nathan ficaram preocupados com a possibilidade de ele receber na ficha escolar a acusação de “predador sexual”.

“Nos falaram que isso pode ir para o registro escolar dele e o marcará para o resto da vida!”, falou a avó.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Lucas Lucco vai ser pai! Noiva do cantor espera primeiro bebê do casal!

‘Minha filha adotiva de 9 anos era uma mulher de 22 anos’, diz mãe