Menino de 5 anos com câncer de fígado raro toca o coração da internet com suas últimas palavras

É triste de ver uma pessoa próxima, pode ser um amigo ou alguém da família tendo de se despedir por estar com um câncer terminal, principalmente quando esse alguém é uma criança. Nesse momento é muito importante que todos dediquem o maior tempo possível para confortar os familiares, especialmente os pais e irmãos, consolando, levando mensagens de fé, mesmo diante de um momento tão difícil e triste.

O pequeno Charlie Proctor lutou bravamente contra uma doença tão agressiva como câncer no fígado. O diagnóstico de hepatoblastoma fez com que o pequeno menino valente de apenas 5 anos de idade ficasse meses internado para tratamento no hospital.

A esperança que a equipe médica deu para os pais foi a de um complexo procedimento cirúrgico de alto custo, no qual fariam transplante de fígado. Com esperança renovada, a família de Charlie precisava correr contra o tempo e conseguir o dinheiro necessário para salvar a vida do menino. Como os pais não possuem recursos, criaram uma campanha na internet, lançaram na rede social e conseguiram € 855 Mil Euros.

Em conjunto com a página criada para arrecadação de fundos, os pais também criaram uma página exclusiva para publicar todos os dias, informações sobre as condições de saúde do menino Charlie.

A batalha de Charlie Proctor atraiu muitas pessoas interessadas em ajudar e quem não pôde, sentiu no coração o desejo de ajudar compartilhando a grande corrida da família para salvar a vida do menino.

 

Infelizmente Charlie não conseguiu resistir por mais tempo e faleceu. Coube aos pais dar a notícia nas redes sociais da partida do filho, todos comentaram com muita tristeza.

Não tem como não se comover com as últimas palavras de Charlie antes de partir.

Como se soubesse que estava prestes a dar seu último suspiro, o menino estava abraçado à mãe e disse; “Mamãe, eu sinto muito por isso”.

Veja o desabafo da mãe:

“O mundo perdeu uma criança maravilhosa. Charlie, você me deu a chance de ser mãe. Você foi uma inspiração, não só para nós, mas para milhares de pessoas. Me ensinou o verdadeiro significado da palavra ‘amor’. Agora, é hora de voar. Estou muito orgulhosa de você”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇