Menino de 11 anos reencontra e abraça a avó após jornada de 2,8 mil km a pé

- Anúncio -

O amor de um menino pela avó, o motivou a sair de casa, disposto a enfrentar um missão de seguir 2,8 mil km a pé, para finalmente conseguir dar um abraço em sua avó.

A viagem do menino para reencontrar a avó, começou no dia 25 de junho, saindo de Palermo, na região da Sicília (Itália), ao lado do pai, que também seguiu em viagem até Londres. Para isso, pai e filho tiveram que atravessar quatro países para chegar ao destino.

O menino Romeo Cox, estava sem abraçar a avó, desde de 2019, quando os pais saíram da Itália para morar em Londres, ela tem 77 anos e se chama Rosemary.

- Anúncio -

Muito apegado a avó, o menino queria vê-la de qualquer jeito, mesmo que, para isso tivesse que enfrentar dias de caminhada, mas antes, ele e o pai ficaram se mantendo em quarentena por 14 dias, após terem caminhado juntos durante 93 dias, para garantir que não iriam oferecer riscos para a idosa, pois o neto não conseguiria manter a distância sem dar um abraço na sua tão querida avó.

O encontro do neto com a avó, foi registrado pelo pai que depois publicou nas redes sociais, em um vídeo que recebeu dezenas de compartilhamento.

Phil, 46 anos, pai do menino, falou ao ao tabloide inglês ‘The Sun’, que decidiu não fazer a viagem de avião, que seria mais rápida e confortável, seguindo em uma longa aventura, para passar mais tempo com o filho, só os dois para viverem essa emoção.

- Anúncio -

O pai de Romeo disse ter ficado preso por 70 dias, além de ter sofrido tortura, explicando que essa ocorrência foi no ano de 2016. Na época, ele trabalhava em uma produção jornalística, por ser jornalista, no Sudão.

O menino contou como foi viver essa longa caminhada com o pai, rumo a casa da avó: 

“Nós nos perdemos algumas vezes. Dormimos debaixo de um ninho de vespas, o que não era uma boa ideia, e ficamos com os pés ensanguentados, mas nunca pensamos em desistir”.

Além da alegria de pai e filho terem conseguido cumprir, com determinação, o objetivo de ir até a casa da idosa, ainda conseguiram arrecadar mai de 11 mil Libras, o equivalente a R$ 80.000 mil Reais, para ajudar uma instituição que apoia refugiados.

- Anúncio -

Créditos: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/10/06/menino-de-11-anos-completa-viagem-de-28-km-para-dar-abraco-na-avo-assista.htm


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem compra bilhete de loteria e doa a moradores de rua, que ganham R$ 350 mil

Tragédia na lua de mel: casal morre na volta da viagem em acidente de avião