in ,

Tragédia na lua de mel: casal morre na volta da viagem em acidente de avião

Foto: reprodução
- Anúncio -

O que deveria ser celebrado com muita alegria, infelizmente acabou em tragédia. 

Os recém casados John Sivyllis, 30 anos, e Lindsey Vogelaar, 33, saíram em viagem de lua de mel, quatro dias após a celebração do casamento, retornavam para casa, onde iriam começar suas novas vidas de casados, quando na última segunda-feira (05/10), o avião caiu cerca de 15 minutos após a decolagem, segundo informações da polícia local.

A aeronave, modelo Beechcraft Bonanza, de propriedade de John, o então marido de Lindsey, era pilotado por ele que é piloto, funcionário da United Airlines.

- Anúncio -

O avião decolou Telluride (no estado norte-americano do Colorado, com destino para Flórida, mas infelizmente o casal sofreu um acidente fatal, no qual perderam a vida.

A polícia está investigando o acidente para conhecer as causas que levaram a queda da aeronave, até então desconhecida, pois precisa da análise e resultados da perícia.

A irmã de Lindsey, postou no Facebook a notícia do acidente em que escreveu: “Nossos corações doem mais do que eu posso explicar… Obrigado a todos que têm entrado em contato, é muito para processar”.

- Anúncio -

É muito triste para os familiares e amigos, receberem uma notícia em que, duas vidas, de pessoas felizes, que acabaram de comemorar o casamento, serem perdidas em um acidente fatal de avião.

As investigações, logo que concluídas, irão revelar o que provocou a queda do avião. Para a família, nenhuma explicação poderá mudar o quadro de luto pelas mortes dos recém casados, mas é necessário para as autoridades, descobrir o que aconteceu para a aeronave cair.

No caso do acidente do casal John Sivyllis e Lindsey Vogelaar, o marido era um piloto habilitado, não estava sendo suas primeiras horas de voo, por isso sentiu-se seguro para pilotar seu próprio avião, de modo que, os especialistas estarão avaliando com rigor a aeronave.

Créditos: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/10/10/interna_internacional,1193483/tragedia-na-lua-de-mel-casal-morre-na-volta-da-viagem-queda-de-aviao.shtml

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino de 11 anos reencontra e abraça a avó após jornada de 2,8 mil km a pé

Mãe de menino que morreu preso em carro sob sol estava dormindo, diz polícia