Homem compra bilhete de loteria e doa a moradores de rua, que ganham R$ 350 mil

- Anúncio -

Parece roteiro de filme com final feliz, mas aconteceu na vida real a mudança de vida de quatro moradores de rua. 

Ao se aproximarem de uma bar de Brest, na região oeste da França, os sem tetos pediram esmolas, então um homem ofereceu um bilhete da loteria Française des jeux (FDJ), na última terça-feira (06/10).

Para grande surpresa dos moradores de rua, o bilhete foi sorteado e eles ganharam 50.000 Euros. A empresa responsável pela loteria fez um comunicado:

- Anúncio -

“Pediam esmolas perto do (bar) à meia-noite em Brest e um cliente que saía do local lhes doou o bilhete que havia acabado de comprar por um euro” e prosseguiu;

“Foi uma grande surpresa para os quatro jovens mendigos quando perceberam que não ganharam 5 euros, mas 50.000 euros”.

O dinheiro do prêmio, os € 50.000., foi compartilhado entre os quatro sem tetos, sendo que, cada um ficou com 12.500 Euros.

“Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras”, disse um representante da  loteria Française des jeux (FDJ).

- Anúncio -

Os moradores de rua foram entrevistados pela imprensa local sobre o que pretendem fazer com o dinheiro que receberam da loteria, eles disseram que ainda não sabem o que irão fazer, mas estão pensando em sair da cidade para começar vida nova em outro lugar.

O homem que doou o bilhete de loteria, quis ajudar os sem tetos, mas talvez nem ele mesmo tenha imaginado que o os quatro homens ganhariam, provavelmente ele pensou na possibilidade, mas agora, esses quatro moradores de rua poderão dar um novo rumo, deixando de precisar de esmolas, para terem, cada um, suas próprias casas.

Embora o valor ganho seja muito interessante, se os ganhadores não fizer boas escolhas de investimento, o dinheiro pode não durar muito. O mesmo pode acontecer com qualquer pessoa que receber uma boa quantia e gastar muito sem planejamento.

- Anúncio -

Créditos: https://www.otempo.com.br/mundo/homem-compra-bilhete-de-loteria-e-doa-a-moradores-de-rua-que-ganham-r-350-mil-1.2395338


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso Richthofen: Filho de Cristian Cravinhos pede anulação da paternidade

Menino de 11 anos reencontra e abraça a avó após jornada de 2,8 mil km a pé