Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais nos bastidores de novela

- Anúncio -

Os protagonistas de ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não estão mais se falando desde que a atriz teve seu nome envolvido na separação de José Loreto com Débora Nascimento.

Segundo uma fonte do site ‘Uol’, os famosos continuam gravando juntos, mas cortaram relações e não trocam uma palavra fora de cena. Em outubro de 2017, Bruno foi padrinho de casamento da ruiva, junto com a esposa Giovanna Ewbank.

A relação de amizade dos dois ficou estremecida quando Marina foi questionar Bruno a razão de Giovanna ter deixado de segui-la no Instagram assim que a confusão com Loreto começou.

- Anúncio -

Para surpresa de todos, Bruno teria reagido mal e apoiado a posição da esposa.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, disse uma fonte segundo a Purepeople.

Antes de toda essa confusão começar, Marina e Bruno eram bem próximos. Além de Bruno e Giovanna terem sido padrinhos do casamento da ruiva com o empresário Xandinho Negrão, em outubro de 2017. Títi, filha do casal, foi uma das daminhas de honra.

- Anúncio -

Os dois também estrelaram a comédia romântica “Todas a Canções de Amor”, e fizeram juntos uma campanha de uma marca de automóveis.

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, falou um profissional da equipe do folhetim.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carolina Dieckmann se pronuncia a respeito de vídeo com José Loreto

“Eu não vou ser aquela mãe que abandona seu filho”. Mãe perdoa filho por matar brutalmente sua irmã de 4 anos e cria uma organização sem fins lucrativos para ajudar outras famílias