Carolina Dieckmann se pronuncia a respeito de vídeo com José Loreto

- Anúncio -

A atriz Carol dieckmann esclarece vídeo com José Loreto: ‘pessoas estão sofrendo com isso’

Muitas especulações surgiram depois do anuncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e até mesmo envolvendo colegas de elenco do ator, como Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação.

A atriz negou e disse que os dois tem apenas parceria profissional e amizade, e que isso era coisa de ‘fofoqueiros da internet’.

- Anúncio -

Depois da confusão, o ator Marcelo Serrado publicou um vídeo de um momento de descontração dos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, e no vídeo Loreto aparece dando um beijo em Carolina Dieckmann, mas segundo eles, o beijo foi no rosto, e alguém editou a imagem para parecer que foi na boca.

Ao ser confrontada por internautas Carolina acabou se pronunciando sobre o assunto:

“Gente, eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele… Isso foi um beijo, sim! Só um idiota não vê”, disse a internauta.

E Carolina Dieckmann respondeu: 

“Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”.

Uma outra internauta resolveu cutucar Dieckmann e comentou: 

“Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho (Marina Ruy Barbosa). Né, danadinha. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto”.

- Anúncio -
- Anúncio -

Carolina Dieckmann não se intimidou e desabafou: “Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo”.

Marcelo Serrado também comentou o caso e disse que foi só uma postagem em seu Stories no qual todos estavam esperando pelo início da gravação e aí alguém pegou uma frame para ficar parecendo que Carolina e Loreto estavam se beijando. “A internet é um mundo cão”, lamentou o ator.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Ruy Barbosa grita e chama José Loreto de ‘covarde’ nos bastidores de gravação

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais nos bastidores de novela