Mariana Ferrão tem crise de choro ao fazer revelação sobre o próprio corpo depois do parto

- Anúncio -

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão fez um desabafo emocionado em suas redes sociais, confira o que ela disse:

A jornalista e apresentadora do programa “Bem Estar”, da Rede Globo, Mariana Ferrão, teve um crise de choro e emocionou seus seguidores em uma postagem na sua conta na rede social Instagram.

O desabafo de Mariana ocorreu depois de um ensaio para o quadro “Dança dos Famosos” apresentado no Domingão do Faustão, da mesma emissora de Mariana.

Ela sofreu uma contusão  durante o ensaio e ainda não se sentiu confortável no momento da prova de roupas, pois teve que vestir um body.

- Anúncio -

A jornalista declarou: “Tá doendo tudo, tudo tá doendo, muito cansaço, muito! Machucou minha perna na última pegada, parece que não tem um lugar do corpo que não tá doendo. Depois de amanhã já é, queria minha cama agora, mas ainda tem toda a ponte aérea”, afirmou Mariana.

- Anúncio -

Ela se emocionou muito ao falar que sente vergonha do corpo após os partos dos filhos. Ela tem dois meninos, João de dois anos e Miguel de quatro anos.

“Eu imaginava que ia ser difícil, mas não imaginava que ia ser tão difícil assim. Superar o medo, superar a vergonha. Na hora que eu coloquei o figurino fiquei super insegura com a questão do body, um body sem sutiã, de olhar pro meu peito que simplesmente acabou com a amamentação. E ter que aceitar, olhar e não se sentir sensual dançando daquele jeito e ai veio a dor nas costas e vai chegando perto você vai ficando nervoso. Eu não imaginava que ia ser tão árduo assim essa superação”, disse a jornalista entre lágrimas.

Fãs de Mariana deixaram muitas mensagens de carinho e apoio, e muitas mães se identificaram com os anseios da apresentadora.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A melhor bebida para fortalecer os joelhos, reconstruir a cartilagem e os ligamentos  

Pabllo Vittar chora ao relembrar bullying na escola: “me espancaram no 1° dia”