in , , ,

Malafaia detona Lula e diz que ele “quer ridicularizar as igrejas”

Com a corrida eleitoral a todo vapor, candidatos de todos os partidos estão empenhados em tratar das campanhas eleitorais, investindo em argumentos que possam convencer novos eleitores e assegurar aqueles que já são seus simpatizantes, a darem seu voto no dia das eleições gerais.

 

Mas acontece que, em se tratando das eleições gerais, os candidatos que mais despertam atenção e, ao mesmo tempo,interesse popular, são os candidatos presidenciáveis e os que estão concorrendo aos cargos de governador.

 

Nesse caso, de acordo com as pesquisas que vêm sendo realizadas, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e o atual presidente, Jair Bolsonaro, são os principais assuntos e foco do eleitorado, que está concorrendo à presidência da república.

 

O ex-presidente Lula, tem participado de encontros em todo o Brasil e conversado com evangélicos sobre seus programas de governo.

 

No último sábado (20/8), Lula participou de um comício em São Paulo,Vale do Anhangabaú, e teria dito que não precisa nem de padre, nem de pastores para falar com Deus, dizendo:

 

“Quando quero conversar com Deus, não preciso de padres e de pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus quantas horas eu quiser, sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer para não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveriam cuidar da fé e da espiritualidade, lendo a Bíblia decentemente e não inventando coisas.”

 

Em um vídeo, no dia seguinte ao comício de Lula (21/8), o pastor Silas Malafaia fez duras críticas às falas do ex-presidente Lula, citando, inclusive, sobre bebida alcoólica.

 

“Vou ensinar a ele e mostrar que a cachaça está destruindo os neurônios dele (…) Eu não discuto nada de cachaça. Porque eu não entendo nada e ele é um expert (…) E o cara vir querer dar lição de moral em padres e pastores”, disse Malafaia e destacou:

 

“Ele quer ridiculizar a igreja evangélica e católica. Fica aqui minha indignação: que Deus nos livre desse camarada que não tem condições morais, mentais e emocionais para dirigir nossa nação.” 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina de 14 anos ganha prêmio por ter a caligrafia mais perfeita do mundo

Morre menina de 5 anos usada como escudo humano por primo