in , , ,

Menina de 14 anos ganha prêmio por ter a caligrafia mais perfeita do mundo

Escrever bem e ter uma boa caligrafia, já foi motivo para que muitos pais investissem em cadernos específicos para ajudar no treino da escrita, alguns, inclusive, contratavam professores para que os filhos não escrevessem fazendo garranchos.

 

Mas uma menina  de 14 anos, provou que não basta apenas ter uma boa caligrafia, tem que ser lida, encantadoramente extraordinária, e foi assim que Prakriti Malla, uma estudante do ensino médio, foi eleita como  uma celebridade por seu modo de escrever.

 

A adolescente ganhou um prêmio por ter uma caligrafia perfeita, extraordinária.

 

Nas redes sociais,  Prakriti Malla, ganhou destaque por ter uma caligrafia tão perfeita, considerada como “a caligrafia mais bonita do mundo”.

 

Com o avanço da tecnologia, cada vez se escreve menos usando lápis, papel e caneta, uma vez que a maioria da população passa o dia escrevendo nos dispositivos móveis, notebook ou computador, algumas pessoas dizem que na hora de fazer um manuscrito, de escrever à mão, no primeiro momento sentem dificuldade, por conta do hábito de investir na escrita digital.

 

A caligrafia de   é tão perfeita, que foi sugerida a Microsoft inserir o modelo da caligrafia de Prakriti Malla, como um novo tipo de letra.

 

Nas redes sociais, o interesse pelo tema ganhou força, sendo compartilhado dezenas de vezes. O interessante nisso tudo, é que, além da menina ganhar um prêmio por sua bela caligrafia, despertou em muitos adolescentes, o interesse em também escrever bem, cuidando da estética da escrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas avós se vestiam melhor do que nós desde jovens e essas fotos mostram isso

Malafaia detona Lula e diz que ele “quer ridicularizar as igrejas”