in

Maisa Silva ajuda garçom que estava sendo humilhado e enche fãs de orgulho

- Anúncio -

Apenas Maisa sendo Maisa.

Quando a pequena Maisa se apresentou no Programa Raul Gil, o apresentador que tem um ótimo “faro” para identificar talentos, talvez não tenha imaginado, que essa menina fosse motivo de tanto orgulho, além de já ter provado seu talento como atriz e apresentadora, a jovem também deixa claro sua personalidade forte, porém pautada na educação e com atitudes impressionantes de maturidade e respeito.

Maisa Silva deixou internautas e fãs que presenciaram a nobre atitude em defesa do garçom quando estava em um restaurante em São Paulo. Clientes, que pareciam ser gringos, o que foi logo confirmado, se dirigiam ao garçom em tom elevado, eles ficaram irritados com o fato do funcionário do restaurante não saber inglês.

Assim como Maisa, outros clientes também acompanharam a situação, mas para surpresa do garçom, a atriz foi até a mesa onde os gringos estavam. Ela não suportou ver os clientes humilhando o trabalhador, então ofereceu ajuda para anotar os pedidos, pois ela domina o inglês com fluência.

- Anúncio -

O assunto viralizou na web e a famosa recebeu centenas de comentários parabenizando pela iniciativa e admiração. Maisa respondeu;

- Anúncio -

 “Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude! Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho. Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos”.

Maisa cresceu e tem demonstrado muita coerência, apesar de ainda ser tão jovem, se comporta com muita prudência e deixa claro que não lida com injustiça sem se posiciona para ajudar.

Com essa atitude, Maisa Silva por ser uma pessoa pública, incentiva a necessidade de prestar auxílio a quem precisar, tendo a iniciativa de ajudar. Certamente ela não teve intenção, nem poderia imaginar o compartilhamento desse gesto de apoio ao garçom.

Foto: Reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

7 famosos que compareceram ao velório de Caio Junqueira

Beto Barbosa chora ao ouvir de médico que câncer desapareceu: ‘eu tô curado’