Jonas Torres vai aos prantos em velório ao se despedir do irmão Caio Junqueira

- Anúncio -

O velório foi postergado em algumas horas para que Jonas Torres pudesse chegar do exterior para se despedir do irmão Caio Junqueira.

O ator Jonas Torres que fez o inesquecível personagem ‘Bacana’, em ‘Armação Ilimitada’, irmão de Caio Junqueira veio acompanhar a despedida, que foi marcada por muita emoção.

Caio Junqueira tinha 42 anos e faleceu na última quarta-feira (23), uma semana depois de ter sofrido um grave acidente em que capotou o carro no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.

- Anúncio -

O ator ficou preso as ferragens inconsciente, foi socorrido, levado ao Hospital Miguel Couto, onde chegou a passar por duas cirurgias, mas não resistiu e morreu.

Em sua despedida muitos famosos foram prestar sua homenagem ao amigo que desde criança trabalhou na televisão contracenando com diversos artistas em sua carreira.

O irmão Jonas Torres que atualmente esta morando nos Estados Unidos chegou ao velório no chorando e acompanhado do amigo e ator Heitor Martinez.

Jonas e Caio são irmãos por parte de mãe, Maria Inês Torres.

- Anúncio -

O enterro aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (24) no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selton era amigo de Caio desde a infância e homenagem dele traz uma grande lição

7 famosos que compareceram ao velório de Caio Junqueira