Beto Barbosa chora ao ouvir de médico que câncer desapareceu: ‘eu tô curado’

- Anúncio -

A melhor notícia após tanto sofrimento!

O diagnóstico de câncer mexe com a estrutura emocional de qualquer pessoa, até mesmo as mais otimistas se sentem abaladas no primeiro momento, sejam elas anônimas ou famosas como o cantor Beto Barbosa, que teve de lidar com essa realidade. Ele lutou, pediu orações e, finalmente chegou o dia mais importante e esperado, o cantor foi aos prantos quando ouviu o médico dizer que o câncer desapareceu.

Beto Barbosa, 63 anos teve de ser submetido a procedimento cirúrgico na próstata e bexiga, sofreu com as seções de quimioterapia e precisou de muita força e fé para continuar firme resistindo ao doloroso processo de tratamento, recebendo muitas mensagens de força, apoio e orações dos fãs, amigos, familiares e dos internautas.

Em 2018, Beto Barbosa fez exames e foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata, isso aconteceu em julhos, desde então foi necessário fazer a remoção de células cancerígenas nos órgãos por meio de cirurgia. O famoso precisou ficar dias na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para monitoramento e se recuperar. A equipe médica ficou em alerta, pois o quadro de saúde era muito delicado.

- Anúncio -

O médico responsável pelo tratamento e da equipe que cuidou de Beto Barbosa, Fernando Maluf, classificou o quadro de saúde como raro, reconhecendo como “excelente” o modo como o cantor conseguiu se recuperar do tratamento. O médico também informou, que  as chances do paciente não ter de novo a doença é de 80%, uma ótima estimativa para uma doença tão grave, como foi no caso de Beto.

- Anúncio -

No dia 23 desse mês, Beto Barbosa viveu um momento pra lá de especial, ele ouviu o médico afirmar que as células cancerígenas desapareceram. Na luta contra o tumor ele saiu vitorioso. O cantor foi invadido por forte emoção e chorou muito, conforme divulgou o UOL.

O famoso cantos do hit “Adocica”, Raimundo Roberto Morhy Barbosa fez um vídeo em que aprece chorando e dizendo; : “Eu tô curado, meu amigo”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maisa Silva ajuda garçom que estava sendo humilhado e enche fãs de orgulho

URGENTE: Barragem da Vale se rompe na grande BH