in ,

Mães afirmam que fraldas de marcas famosa estão ‘explodindo’

- Anúncio -

O caso repercutiu muito na internet depois que mães afirma que o produto ‘explodiu’ durante o uso à noite.

O caso aconteceu na Austrália e causou polêmica entre fabricantes de fraldas descartáveis.

Segundo alguns pais e mães as fraldas estão com vazamentos e algumas explodem durante enquanto as crianças dormem.

- Anúncio -

As famílias compartilharam nas rede sociais fotos em que as fraldas aparecem com o gel que serve para reter o líquido saindo para fora, e alegam que o produto causou assaduras e alergias na pele dos bebês.

A situação chegou a tal ponto que foi criado um grupo no Facebook com cerca de 500 pais que pedem que o produto seja retirado do mercado. “Esta fralda causou uma alergia na minha filha. Eles não estão se importando com os bebês e nem com os pais”, disse a mãe Loretta Barnes nas redes sociais, ela foi a responsável por criar o grupo no Facebook.

Em contra partida outras famílias afirmam que usam a marca de fraldas e nunca tiveram qualquer problema, chegando a duvidar da veracidade do problema.

“Como uma mãe de seis filhos com quase 18 anos de experiência em troca de fraldas, eu posso garantir que nenhuma vai explodir e nem ficar do jeito como está nas fotos se for trocada a cada 3 horas, mais ou menos. Parece que essas ai não são trocadas há um tempão, o que eles esperavam?! Elas não duram pra sempre!”, disse uma mamãe.

A marca se manifestou dizendo que não houve qualquer alteração no produto a não ser o desenho que ficava na embalagem, sem alterar qualquer coisa em seu interior.

- Anúncio -

Eles também informaram que estão investigando os casos. “Até o momento não encontramos nenhum problema nos produtos analisados, mas estamos seguindo com nossas investigações”, afirmou o representante da marca.

Confira algumas das imagens compartilhadas pelos pais nas redes sociais:

- Anúncio -

Foto: Reprodução Facebook – Entenda o caso das fraldas que segundo algumas mães estão causando graves problemas

Foto: Reprodução Facebook – O outro caso de um fralda que segundo os pais explodiu e o bebê com assaduras que teriam sido causadas pelo produto

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Para dar adeus à dor! 5 Dicas úteis para combater a inflamação no nervo ciático

Jorge, dupla de Mateus, anuncia divórcio com mensagem importante sobre família