in

Jorge, dupla de Mateus, anuncia divórcio com mensagem importante sobre família

- Anúncio -

Ele deixou uma mensagem muito importante.

Terminar um casamento não é nada fácil, por isso antes de pedir o divórcio é importante que o casal converse, se esforce para entender as dificuldades da relação, pois pode não ser algo tão grave, às vezes são problemas com a comunicação e o desentendimento toma grandes proporções causados apenas por opiniões divergentes. Porém, quando o casal já tentou se conciliar e descobre que o amor acabou, então a separação passa a ser uma decisão madura para que ambos continuem se respeitando, principalmente se tiver filhos, com atenção para evitar sofrimento nas crianças.

Foi pensando assim, que o cantor Jorge Barcelos, conhecido pelo público na dupla Jorge e Mateus, decidiu lidar ao se divorciar da ex esposa, Ina Freitas, designer de moda, com quem esteve casado desde 2011.

Jorge disse que o motivo de terem decidido terminar o relacionamento em dezembro foi “convivência enquanto casal”.

- Anúncio -

Para evitar maiores bochichos, Jorge postou uma mensagem nas redes sociais; uma lição para muitos casais que se tornam inimigos quando se separam. Disse ele;

“Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi.”

E finalizou dizendo; “Acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.”

Jorge deixa claro que tudo o que viveram enquanto casal valeu a pena, principalmente o fruto desse relação, que continua com uma linda amizade e respeito mútuo, a diferença é a de que foram maduros o suficiente para continuar tendo proximidade e aceitar a mudança da relação, antes casados, agora verdadeiros amigos.

O divórcio não confortável para a família, o investimento emocional, a vontade de formar família juntos, os sonhos compartilhados, os bens financeiros, tudo isso quando se tem de encarar a separação deprime, é dolorido, mas não se pode dizer que não deu certo, tanto deu, que os pais do pequeno Davi de 7 anos, estão dispostos a terem boa convivência.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mães afirmam que fraldas de marcas famosa estão ‘explodindo’

Aos 67 anos, Amado Batista está namorando fã de 19 anos