in ,

Globo demite Regina Duarte ao vivo após atriz aceitar o cargo de Secretaria de Cultura do governo

- Anúncio -

A atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a pasta da Secretaria de Cultura. Essa informação já foi confirmada pela própria atriz, mas o que está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas, é o fato da Globo ter anunciado e desligamento de uma das atrizes mais antigas da emissora, Regina Duarte, ao vivo, em pleno Jornal Nacional.

Após anunciar que aceitou o cargo, Regina Duarte começou a receber muitas críticas de alguns colegas de profissão por conta do posicionamento em relação ao governo atual. Por outro lado, também recebeu boas vindas dos apoiadores.

Dentre as críticas que a atriz tem recebido, muitos falam sobre um dos personagens mais importantes que Regina Duarte representou na TV, “Malu Mulher”, série exibida no fim dos anos 70, para destacar o que acreditam ser uma grande controvérsia a atriz estar ocupando a pasta da Secretaria de Educação.

- Anúncio -
- Anúncio -

Conhecida como a namoradinha do Brasil, Regina Duarte começou sua carreira como atriz na Rede Globo quando ainda era uma adolescente. Antes ela estreou na extinta TV Excelsior em 1965. Após alguns trabalhos, a emissora decretou falência, então a atriz, que é também diretora, foi para a Globo no ano de 1969. Desde então atuou em diversas novelas e séries, um dos papéis mais marcantes na teledramaturgia foi a Viúva Porcina, que até hoje as pessoas se divertem quando se lembram da personagem.

Fazendo parte do quadro de funcionários mais seletos da Rede Globo, Regina Duarte ficou anos como contratada com exclusividade pela emissora, diferente de muitos artista hoje em dia que fazem contratos para atuar em uma determinada obra televisiva e quando termina, podem ou não permanecer no quadrou ou o contrato não ser renovado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Atriz da Globo quase fica tetraplégica por complicação no pós-parto

Mãe ‘photoshopa’ baratas na foto de seu menino pra fazê-lo tomar banho