Filho de Gugu registra B.O contra a mãe após se sentir enganado por ela

- Anúncio -

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentado Gugu, registrou Boletim de Ocorrência contra a mãe. Parece que as divergências na família do apresentador sobre a herança deixada no testamento, estão longe de serem resolvidas. Dessa vez, a notícia é sobre a atitude do filho que surpreendeu ao registrar um B.O indignado com Rose Miriam, segundo a revista Veja São Paulo.

Conforme publicação da revista, o primogênito de Gugu contou que foi levado para uma armadilha, logo após o enterro do pai. O jovem teria feito o B.O poucos dias após o testamento de Gugu ter sido lido.

Ao tomar conhecimento da vontade de Gugu no testamento, Rose Miriam registrou B.O contra Carlos Regina, advogado e amigo do apresentador. No registro ela disse ter sido coagida pelo advogado para assinar o testamento, mesmo não estando incluída.

- Anúncio -
- Anúncio -

O filho de Gugu registrou um B.O quase ao mesmo tempo, só que contra a mãe. João Augusto informou no registro, que sua mãe o levou até a casa do advogado Nelson Willians, no dia em que o pai foi enterrado. Ele só acompanhou a mãe porque ela disse que iriam a casa de um amigo da família, chegando lá, ele se sentiu em uma “cilada”. O motivo da visita ao advogado foi para defender os interesses da mãe na condição de viúva e assim reivindicar a herança, já que Gugu não deixou nada para ela.

O advogado para representar seus interesses de Rose Miriam por ter ficado fora do testamento, segundo a revista “Quem”, foi porque na época ela e o apresentador estavam passando por uma crise no casamento, conforme o advogado teria informado.

O testamento de Gugu Liberato foi lido pelo advogado Carlos Regina, representante legal do falecido apresentador, na presença de dois tabeliães e que a mãe dos filhos de Gugu estava presente, acompanhada pelo irmão.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe ‘photoshopa’ baratas na foto de seu menino pra fazê-lo tomar banho

Enfermeira coloca morfina no leite materno de 5 recém-nascidos