Mãe dá à luz a gêmeos que não são dela após erro em clínica de fertilização

- Anúncio -

Uma mãe asiática que fez um tratamento de fertilização in vitro na clinica (FIV) na clínica CHA de Los Angeles, deu á luz a dois bebês, mas assim que viu os ‘gêmeos’, percebeu que eles não tinham os traços dela e do marido.

Após realização de exames, foi descoberto que os meninos não tinham parentesco com ela, nem com marido, e nem entre eles próprios.

Os testes de DNA confirmaram que nem o homem e nem a mulher “estavam geneticamente relacionados aos bebês” e que nem “os dois bebês estavam geneticamente relacionados entre eles”, segundo os documentos anexados ao processo.

- Anúncio -

Depois da descoberta, os pais asiáticos foram forçados a devolver os bebês aos seus pais biológicos.

Agora eles processam a clinica; abriram uma ação no início deste mês em um tribunal do Brooklyn na qual exigem uma indenização pelos danos sofridos, que descrevem como “lesões emocionais importantes e permanentes das quais não se recuperarão”.

- Anúncio -

 A clínica e dois médicos responsáveis, Joshua Berger e Simon Hong, estão sendo processados por erro profissional, negligência, descumprimento de contrato e publicidade enganosa.

Em seu site a clínica assegura oferecer “o maior grau de cuidado pessoal” e presume ter “tornado realidade os sonhos de dezenas de milhares de aspirantes a pais”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Repórter do SBT pede demissão após ofensa racista ao vivo de apresentador

Menino de 1 ano tem intestino rasgado após forte soco do padrasto