in

Cantora gospel vira garota de programa, e abala mundo gospel ao contar sua versão da sua história

Cantora gospel vira garota de programa, e abala mundo gospel ao contar sua versão da sua história

Uma matéria que foi publicada no site evangélico Buxixo Gospel, ganhou muita repercussão em fevereiro deste ano, voltou a ser assunto na internet, depois que a jovem Franciele Taina Weirich, procurou a redação do site para dar sua versão dos fatos.

Na época, foi noticiado, que a mulher que já foi um dos grandes nomes da música gospel de sua região, estaria se prostituindo e inclusive vídeos seus estariam rolando em grupos adultos do WhatsApp.

Agora, ela resolveu falar sobre os motivos que a levaram a mudar radicalmente sua vida.

Leia o relato na íntegra:

“Já fui cantora gospel a 3 a 4 anos atrás mas após muitas coisas que aconteceram em minha vida, inclusive uma tentativa de homicídio por parte do meu ex marido pai do meu filho, que inclusive estava em meu ventre quando ele tentou contra mim, aí  minha vida tomou outro”, contou ela.

Depois disse ela teria abandonado a igreja.

” Conheci uma pessoa boa que me ama de verdade eu e meus filhos e me fez refletir sobre muitas coisas em minha vida. Me faz bem e feliz de verdade. Estamos juntos a um ano.”

Sobre a nova vida profissional, ela é bem direta:

“Já e a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa sim, não pra sobreviver como foi dito faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho”.

Continuou: “Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo ate quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, concluiu.

Veja um clipe da época em que ela era cantora gospel:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino de 1 ano tem intestino rasgado após forte soco do padrasto

Bebê é chamada de monstro por causa de sua aparência e mãe desabafa