in

Mãe compra estojo de maquiagem para a filha, mas não tinha ideia de que isso faria com que a menina fosse parar no hospital

- Anúncio -

Depois de um triste incidente com sua filha de 3 anos, esta mãe usou o seu Facebook para alertar outras famílias 

Kylie Cravens, usou o próprio Facebook e as fotos de sua filha hospitalizada com uma severa alergia, para alertar outros pais sobre os riscos de dar alguns brinquedos para os filhos.

Ao comprar um estojo infantil de maquiagem para a pequena Lydia, de 33 anos a mulher  nunca pensou que aquilo causaria um enorme problema na saúde da filha.

- Anúncio -

A mãe disse que nunca imaginou que os fabricantes de produtos infantis, não tomassem todos os cuidados com relação a alergias e que já havia comprado um produto similar de outra marca para filha e não houve qualquer problema.

A menina começou a apresentar erupções na pele do rosto, e a boca ficou toda ressecada e rachada. Ao levar a filha ao hospital, soube que se tratava de uma alergia severa a sustâncias perigosas presentes na maquiagem de brinquedo.

Lydia passou uma semana hospitalizada até receber alta.

Em um desabafo no Facebook a mulher alerta outras famílias:

“POR FAVOR, tenham cuidado com aquilo que vocês estão dando para os seus filhos… ESPECIALMENTE cosméticos para crianças”, disse ela em seu post no Facebook.

- Anúncio -

- Anúncio -

a

Felizmente a pequena Lydia se recuperou completamente, e a família agradece muito por isso.

Fonte: TonyKylie Cravens / Facebook


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Após 25 dias desaparecida, ela foi encontrada sozinha e nua em uma floresta: “Eu tive que beber água suja de poças de água”

Essas mansões estão à venda por um preço ridiculamente barato, mas ninguem quer nem de graça! Entenda o porquê!