Após polêmica com Maisa, Raul Gil passa mal e vai parar no hospital: “Abalou a minha família e me abalou demais”

O Teleton desde ano ainda não parou de ‘render’, além do que o programam arrecadou para a AACD, ainda estão rolando muitas polêmicas na internet por conta dos famosos

Na última semana, espalharam uma notícia de que Raul Gil, teria chamado a jovem Maísa de “bostinha”, depois da situação que aconteceu no palco do Teleton, quando Maísa teria cortado a fala de Raul que mandava um recado ao Presidente eleito Jair Bolsonaro.

“O homem chegou aí, meu. E ele vai doar também, viu? Alô, Bolsonaro, não esqueça que Deus te deu essa divina luz. Então passe um pouco dessa luz”, disse Raul, sendo interrompido por Maisa logo em seguida. “Qual é o valor do cheque?”, perguntou a “pupila” de Silvio Santos, parecendo estar mudando de assunto.

Logo internautas se dividiram dizendo que ela teria sido grosseira, por ter uma opinião política diferente. Ela se explicou negando tudo no Twitter:

“Obrigada pela sensatez!! Um programa ao vivo tem gente mandando vc ir mais rápido a todo instante. Eu apenas tava seguindo o que me falaram no ponto! Um ótimo teleton pra todos, onde celebramos o amor e a união.”, respondeu Maisa a um seguidor que disse que ela estava apenas cumprindo ordens do diretor através do ponto eletrônico.

Depois disso surgiu a tal notícia através do portal “Notícias da TV”, de que Raul teria falado mal de Maísa a chamando de “bostinha” e também reclamado muito do SBT.

Raul então ficou tão abalado em ver seu nome envolvido em uma Fake News, contra uma pessoa a quem ele diz ter um sentimento de ‘padrinho e afilhada’, que a conhece desde criança, que chegou a passar mal e precisou ser hospitalizado.

A atriz precisou ir as redes sociais e pedir para pararem de atacar Raul:

“Parem de xingar o Raul Gil!”, disse Maisa em vídeo esclarecedor sobre notícia de que o apresentador a chamou de “bostinha”.

 

Veja a própria Maísa falando sobre o caso

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇