Essas mansões estão à venda por um preço ridiculamente barato, mas ninguem quer nem de graça! Entenda o porquê!

Imóveis de luxo, espaçosos e cheio de cômodos são o sonho de consumo da maioria das pessoas e se for por um valor bem abaixo do mercado, ainda melhor, mas não no caso dessas casas

Já se imaginou vivendo em uma mansão de 5,6,7 ou até 8 quartos, vários banheiros, banheira, piscina e muito luxo e sofisticação? E se isso tudo estiver à venda por uma preço de ‘pechincha’?

Melhor ainda! Mas tem um porém, algumas dessas ‘barbadas’, estão com os valores abaixo do mercado porque dentro delas ocorreram crimes bárbaros.

Veja uns exemplos:

Mansão de Amityville

5 quartos, 3 banheiros e uma vista de dar inveja a muitos moradores da cidade de Amityville. Mas essa casa ficou mundialmente famosa, depois que em novembro de 1974 uma série de assassinatos aconteceu no imóvel.

Um ano depois um casal comprou a residência, mas ficaram apenas 28 dias e se mudaram às pressas, o homem relata que acordava todo dia as 3h15, e então exatamente nesse horário que os assassinatos aconteceram.

O casal também relata ter visto fantasmas dentro da casa.

A mansão já foi palco de vários filmes de terror.

 

Mansão S. K. Pierce

A mansão S. K. Pierce, que fica em uma pequena cidade do Estado de Massachusetts (EUA), tem estilo vitoriano, uma sala muito bem decorada de  620 metros quadrados, e tudo muito bem conservado.

Entretanto, ocorreram 7 assassinatos no local desde sua construção, e ficou conhecida como casa mais assustadora da Nova Inglaterra. Também há relatos de fantasmas no local.

 

No Brasil, algumas residências também foram cenários de crimes brutais e hoje estão à disposição de novos donos por preços bem atrativos.

Lar da família Matsunaga

A cobertura, com 280 metros quadrados, no edifício Roma, zona oeste de São Paulo, em local privilegiado.

O único inconveniente é que foi o lugar onde Elise matou e esquartejou o marido Yoki Marcos Kitano Matsunaga em 2012.

Mansão da família Von Richthofen

A mansão tem piscina e muito conforto, na zona sul de São Paulo, é um excelente imóvel, mas foi o local onde a filha Suzane, junto com os irmãos Cravinhos, assassinaram os pais da jovem enquanto dormiam.

Os muros foram pichados com ofensas a Suzane, os vizinhos pintaram, mas é difícil esquecer o que houve no local.

Apartamento dos Nardoni

O apartamente no Edifício London, zona norte de São Paulo, foi o local onde o pai, Alexandre Nardoni, jogou a própria filha Isabela Nardoni de apenas 6 anos, do sexto andar, para ocultar agressões que ele e a madrasta, Ana Carolina Jatobá teriam feito na menina, de acordo com o inquérito da polícia que condenou os dois pelo crime que eles negam até hoje.

Mansão do goleiro Bruno

Até hoje ninguém sabe exatamente o que foi feito com Elisa Samudio, e onde está seu corpo. Mas o que já foi confirmado foi que a jovem esteve em cárcere privado no sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

O sítio foi vendido pouco tempo depois do crime, por R$ 300 mil na época, que era bem abaixo do valor de mercado que era avaliado em R$800 mil.

Você teria coragem de comprar um imóvel assim?


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇