in ,

Luke Perry, ator de “Barrados no Baile” e “Riverdale”, morre aos 52 anos

- Anúncio -

Ator estava internado em um hospital depois de ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na última quarta-feira (27).

Luke Perry tinha 52 e ficou conhecido por suas atuações em “Barrados no Baile” e, recentemente, em “Riverdale”.

O site americano TMZ, confirmou a informação da morte do ator, que faleceu nesta segunda-feira (4), St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia.

- Anúncio -

Segundo a publicação ele estava acompanhado da família, os filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett e os irmãos Tom e Amy, além de amigos próximos.

De acordo com o TMZ, o AVC avassalador teria ocorrido por volta das 9h40 da manhã quando estava em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Ele foi rapidamente socorrido por paramédicos, e encaminhado ao hospital.

Ele estava consciente quando a ajuda chegou, mas seu estado de saúde se deteriorou rápido e no hospital os médicos decidiram induzir o coma, para tentar fazer com que seu cérebro se recuperasse do trauma do derrame, mas aparentemente o dano cerebral foi muito grande.

Famosos e colegas do ator lamentaram sua morte nas redes sociais.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Homem atropela 30 pessoas no carnaval do Rio

Para aquecer o coração: Após um aborto e 60 dias de UTI, esse garotinho pôde segurar seu irmão pela primeira vez. Muito amor!