in , ,

Ao presenciar crime terrível, cão herói arrisca a vida e salva mulher de tentativa de estupro. Veja o vídeo!

- Anúncio -

Ele percebeu que algo horrível estava prestes a acontecer e acabou salvando uma vida.

Ninguém está aguentando mais conviver com os perigos, o simples ato de andar tranquilo parece ser coisa do passado. A sensação de insegurança tem contribuído para que mais pessoas desenvolvam síndrome de pânico, ansiedade angustiante e até síndrome pós traumática quando infelizmente vivência uma situação, na qual é feita de vítima.

Diante de toda a periculosidade que a sociedade moderna está convivendo, amigos “super heróis” podem surgir na forma menos imaginável, ou em um momento que mais se precisa, do tipo heróis da Marvel, como Superman, Capitão América, Homem de Ferro ou Thor entre outros, por isso eles encantam tanto e ganham a liderança de público nos filmes.

Para uma mulher que andava nas ruas do interior de Recife sem nenhuma ameaça aparente, o verdadeiro herói para ela foi uma cachorrinha de rua. A técnica de enfermagem foi abordada por um homem que tentou arrastar a mulher para um terreno baldio, porém a cadelinha percebeu a ação do bandido e agiu indo em defesa da técnica de enfermagem.

- Anúncio -

A mulher teria sido estuprada se não fosse à salvadora canina, que foi para cima do bandido e ele fugiu do local assustado, mas roubou o celular e feriu a vítima no rosto. No vídeo é possível assistir a ação da cachorra heroína.

Pessoas que estavam e moram nas proximidades onde aconteceu a tentativa de estupro, disseram ter ouvido os latidos da cadelinha e parte da movimentação. A técnica de enfermagem preferiu ir embora, saiu correndo do local assustada.

Esse é mais um caso em que os cães comprovam ser os melhores amigos do homem, pois estão sempre dispostos a se colocarem em risco para salvar as pessoas que amam,por exemplo, os donos, e até pessoas desconhecidas como aconteceu com a mulher que foi atacada.

- Anúncio -

Os bichinhos merecem respeito e cuidados, não há dúvida alguma do quanto ele são amigos e defensores se alguém precisar.

Notícia ??CACHORRO SALVA TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE ESTUPRO (veja o vídeo ) "UM ANJO DE QUATRO PATAS""A TÉCNICA DE ENFERMAGEM SAIU DE CASA AINDA DE MADRUGADA PARA IR TRABALHAR, QUANDO FOI ABORDADA PELO ESTUPRADOR, AO VER A CENA O CACHORRO COMEÇOU A SEGUIR OS DOIS AO PERCEBER QUE A MULHER IRIA SER ESTUPRADA O CACHORRO COMEÇOU A LATIR"Uma técnica de enfermagem de 43 anos foi salva por um cachorro de uma tentativa de estupro, nessa segunda-feira (24), no loteamento Alameda Paulista, em Paulista no Grande Recife. O caso foi registrado por câmeras de segurança.Nas imagens, nervosa, a vítima aparece sendo levada pelo suspeito, que a segura pelo ombro. Os dois são acompanhados por um cachorro. Em seguida, a mulher aparece correndo sozinha.Segundo testemunhas, o homem levou a mulher para um terreno baldio, tentou estuprá-la e a agrediu com uma pedra. A técnica, que havia saído de casa para ir trabalhar, foi ferida no rosto e teve o celular roubado. O cachorro, que aparece nas imagens, ajudou a evitar o estupro. Latindo, o cachorro chamou a atenção da dona, que estava em casa. A chegada da dona do animal assustou o suspeito.Fonte:TvJornal

Gepostet von Notícias Urgente am Mittwoch, 26. September 2018

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Artista que criou a boneca Momo a destruiu

Homem atropela 30 pessoas no carnaval do Rio