Luisa Sonza chora e desabafa após ter nude vazado na web: ‘Não me abala, é só um peito’

Internautas e seguidores do perfil de Luisa Sonza foram surpreendidos ao se depararem com foto que revela parte da intimidade da esposa de Whindersson Nunes.

A cantora simplesmente não tinha conhecimento de que uma foto particular havia caído na web, ela recebeu o comunicado por meio de dezenas de ligações ontem, domingo de manhã, em que amigos tentavam alertá-la sobre uma exposição com nude no Instagram oficial dela.

Luísa Sonza ficou chocada ao acessar a rede social e constatar a exposição desnecessária. Ela chorou muito, mas já disse que não vai se deixar abalar tão fácil. “Não me abala é só um peito”.

´”Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”.

Como era de se esperar, como acontece com os famosos, rapidamente o assunto aparecia no Twitter como um dos temas mais comentados e compartilhados do fim de semana. A cantora caiu na boca do povo e seu perfil foi visitado em busca do stories em que o nude foi publicado.

A esposa de Whindersson Nunes não se escondeu, ao contrário, ela contou desconhecer como a foto foi vazada, mas assume que de um modo ou de outro o nude passou para a rede social sem que ela soubesse ou tivesse a intenção, porém não descarta a possibilidade de ser um dos colaboradores que possuem a senha do Instagram para auxiliar.

Nota da assessoria de imprensa; “A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.”

Luísa Sonza explicou que tirou e enviou a foto para o marido, foi um momento em que ela declarou saudades e fez um mimo; “Estava morrendo de saudade’.

Em sua defesa a cantora disse; ‘Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim’ e aproveitou para alertar as mulheres dizendo; ‘Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês.”

Esse não é o primeiro caso em que fotos íntimas de famosos vazam na internet, é preciso ter mais atenção ao enviar imagens e compartilhar posts e observar com quem compartilha sua senha de acesso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *