Adolescente que foi mãe aos 13 anos choca colegas ao levar sua linda filha para a formatura!

Kayleigh é uma garota muito valente e forte! Seus pais devem sentir muito orgulho.

Ao 13 anos de idade, a adolescente Kayleigh Snaith descobriu que estava esperando bebê.

Uma adolescente, Kayleigh Snaith, engravidou quando tinha 13 anos e decidiu manter a gravidez.Para os pais é fácil imaginar que não deve ter sido fácil se deparar com uma gravidez tão precoce, quando na verdade, inclusive pela condição do organismo, o ideal é a mulher não ter filhos nessa idade.

A menina teve que ser forte para lidar com as críticas dos colegas na escola, que a julgaram por estar grávida sendo tão nova. Kayleigh contou que teve dificuldades durante a gestação para estudar e se preparar para as provas. Ela precisou se esforçar em dobro dormindo de madrugada para conseguir estudar, precisava conciliar o tempo com os cuidados da filha após o nascimento.

Gepostet von Kayleigh-Danielle Molloy Snaith am Freitag, 14. September 2018

Os sintomas começaram e a adolescente não demorou para descobrir que teria um bebê, ela disse que esse momento foi assustador, pois teria de contar aos pais e não sabia como seria sua vida dali para frente. Por um tempo ela tentou fazer de tudo para esconder em casa e também na escola, mas chegou o momento de revelar, não havia como manter em segredo. Mas para surpresa de Kayleigh, a mãe deu o apoio para a gestação ser tranquila e ter um parto seguro.

Harley nasceu em 2016, uma menina linda que a mamãe de 13 anos a considerou como o sol em sua vida para viver. Graças ao apoio da família.  A mãe de Kayleigh, com apenas 26 anos se tornou avó e ficou muito feliz por ter conseguido dar todo o suporte necessário.

Kayleigh conseguiu seguir com os estudos, se formou no colegial e no dia da formatura levou a pequena filha para celebrar a conquista. Agora ela está de olho na aprovação do vestibular, pretende estudar música.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇